O que é administração de escritório executivo?

Um executivo geralmente é alguém que detém uma posição de nível mais alto em uma empresa, como um gerente ou gerente assistente. Administração está tendendo para as necessidades dessa pessoa e as necessidades que o executivo deve se reunir para fazer seu trabalho corretamente. Normalmente, administração do escritório executivo traduz para cuidar das necessidades do escritório e algumas necessidades pessoais de um funcionário de alto nível, então ele ou ela pode executar com êxito o trabalho. Tal tendência poderia envolver muitas coisas diferentes. Quando as pessoas olham para programas de treinamento de administração de escritório, muitas vezes mandam que estes irão prepará-los para gerenciar escritórios pequenos ou tomar posições de nível inferior como secretária ou assistente administrativo. O número de funcionários em um escritório pode ditar a posição e responsabilidades, e algumas pessoas executar um escritório inteiro com um título como secretário executivo. Administração não traduzem necessariamente a gestão de um escritório, que é uma distinção importante a fazer quando as pessoas estão escolhendo carreiras.
Essencialmente, qualquer pessoal de apoio no escritório do executivo está realizando algum tipo de administração da Secretaria Executiva. Trabalhos que podem ser empreendidos ou cumprido diariamente incluem atender telefones, levando mensagens e fazer compromissos. Qualquer trabalhador no escritório pode usar taquigrafia para gravar letras ditadas e digite estas, revise-os, obter uma assinatura e enviá-los. A maioria dos escritórios também dispõem manter registos das suas actividades, e assistentes administrativos ou Secretários podem ser responsável pela manutenção de um sistema de arquivo, todos os registros de arquivamento e retirando arquivos necessários, como eles são necessários.
Apresentação não é necessariamente no papel qualquer escritório mais e executivo administração é provável usar vários programas de computador de negócios para manter determinados registros. Da mesma forma, enquanto na atender telefones e passado escrever cartas poderia ter sido a fonte mais comum de comunicação, uma pessoa que trabalha na administração do escritório hoje talvez comunicações de texto, tweet ou e-mail para as pessoas dentro ou fora do escritório. É ainda provável que pessoas que fazem parte da equipe de Administração podem ter um contato direto com o público ou com outras pessoas no negócio que passar no escritório para reuniões ou para falar com o executivo, e alguns funcionários podem precisar executar interferência para que executivo se ele/ela não está disponível para visitas ou reuniões longas.
Parte desta administração está saindo para as necessidades do executivo. Estas podem incluir manutenção de calendários para ele ou ela, fazendo ou cancelando compromissos e agendamento de transporte e planos conforme exigido de viagem. Trabalho também poderia envolver tarefas mais pessoais como comunicar as datas e horas com a família do executivo ou pegando coisas como limpeza a seco.
O degrau superior do escritório executivo administração é gestão, e estes empregados podem participar em todas as atividades listadas acima, enquanto também gerencia o escritório e quaisquer funcionários. Isto poderia significar que eles agem como supervisores, têm o poder de contratar, demitir ou disciplina, e eles realizar reuniões ou outras comunicações com funcionários para manter o escritório funcionando sem problemas. Para todos os níveis de funcionários em escritórios, o objetivo é trabalhar profissionalmente e eficiente para apoiar o trabalho do executivo. Claramente, o tipo de trabalho pode variar do cada executivo título e o tipo de empresa, para que o escritório trabalhador e executivo são empregados.