O que é Branding?

Branding é uma forma de modificação do corpo que envolve a criação de uma cicatriz distintiva levantada com o uso de ferramentas aquecidas aplicada para criar um padrão. Há um número de estilos diferentes de branding, incluindo marca de congelamento, que utiliza nitrogênio líquido e outros agentes de refrigeração para arrefecer as ferramentas utilizadas para a marca, ao invés de aquecimento-los, criando um padrão mais sutil na pele. Muitas pessoas consideram a marca para ser um ramo da escarificação. As pessoas têm praticado escarificação uns contra os outros por milhares de anos, com algumas tribos continuando a escarificação prática como parte da sua identidade cultural. Além de ser usado para marcar os indivíduos, branding e escarificação também têm sido utilizados para marcar animais, garantindo que os agricultores podem identificar facilmente os seus rebanhos. Em algumas partes do mundo, marca também historicamente tem sido usado para marcar criminosos, desde que ele cria uma marca permanente que não pode ser removida.
O processo de branding começa com a criação de um padrão, que geralmente é ousado e simples, porque projetos complexos sempre não cicatrizam bem. Uma vez que foi criado um projeto, um número de estilos da marca pode ser usado para aplicá-la. Greve de branding, por exemplo, é o clássico marca técnica, usando um pedaço de metal moldado no desenho desejado e aquecido antes de ser aplicado à pele. Algumas pessoas também usam canetas de eletrocautério e ferramentas similares para a marca.
Porque uma marca é uma queimadura, marca pode ser doloroso, e o tempo de cura pode ser prorrogado. Muitas marcas tomar pelo menos dois meses para sarar, e eles podem passar por uma série de estágios feios antes da cura é completa. Geralmente demora uns 4 meses após este período de cicatrização primário para a marca a um acordo, revelando uma cicatriz distintiva levantada no local onde a marca foi aplicada. Identidade visual é considerado um método permanente de modificação do corpo, embora as mesmas técnicas cirúrgicas utilizadas no tratamento de vítimas de queimaduras podem ser usadas para tratar de uma marca.
Há algum debate sobre o melhor processo para uma marca, de cura com o cliente recebendo instruções de cuidados posteriores diferentes de diferentes profissionais. Algumas pessoas acreditam que as marcas curam melhor quando em grande parte deixada sozinha, embora o site deve ser mantido limpo para prevenir a infecção. Outros acreditam que a marca deve ser irritada durante a prática de cura, para aumentar as cicatrizes levantadas no final do processo de cura. No entanto, irritando a ferida configura o potencial de infecção e pode resultar em uma cicatriz irregular.