O que é a companhia aérea desregulamentação?

Desregulamentação aérea refere-se ao governo de ceder o controle sobre certos aspectos da indústria do ar para as companhias aéreas. Os Estados Unidos foi um dos primeiros países a desregulamentar oficialmente airlines através do ato de desregulamentação aérea de 1978. A União Europeia, bem como muitos outros governos têm seguido terno, levando a um aumento das estratégias de negócios do mercado livre em toda a indústria dos céus. Uso precoce da tecnologia do avião estava voltado para o transporte de mercadorias e transporte de armamento, ao invés de passageiros. Nos Estados Unidos em particular, aviões foram primeiro amplamente utilizados como unidades de transporte de transporte de correio, e não para vôos comerciais. Como o serviço de correio é uma indústria de federal, originalmente fez algum sentido para manter aviões nos termos do Regulamento federal. Com a chegada de aviões a jato no século de mid-20th, o foco das corporações de maior companhia aérea mudou-se para voos de passageiros, levando ao estresse grave das agências governamentais para fiscalizar a indústria.
Companhia aérea a desregulamentação sob a lei de 1978 permitiu transportadoras comerciais determinar suas próprias tarifas, destinos e rotas. Na maioria dos países que implementaram algum formulário da desregulamentação da companhia aérea, o resultado foi uma queda significativa das tarifas de passageiros, como as companhias aéreas agora devem competir para o negócio. Em muitas leis reguladoras, airlines foram premiados rotas específicas e tinha que seguir o governo guias de preços. Desregulamentação permite que as companhias aéreas para se especializar e personalizar o seu modelo de negócios e serviços para criar um sistema de mercado livre.
Na União Europeia, a desregulamentação aérea oficialmente começou na década de 1990. O processo de desregulamentação das companhias aéreas reuniu-se com algumas complicações em países europeus, como muitos destaque aéreas gerenciados pelo governo, como a Air France, que recebeu subsídios do contribuinte e eram vistos como a companhia aérea oficial do país. Muitas destas companhias aéreas "bandeira carregando" tem dobrado desde políticas de desregulamentação tornou-se padrão, como eles cobram taxas significativamente mais elevadas e deixam de fazer parcerias internacionais que abram novos mercados ao redor do mundo.
Um dos mais importantes resultados da desregulamentação aérea é a criação de linhas aéreas do orçamento. Essas empresas start-up barra ofertas de serviços de cliente típico, como refeições grátis e salões de passageiros, a fim de oferecer tarifas mais baratas. Através da utilização de aeroportos menores, operando a apertar o orçamento, e cortando serviços extras, linhas aéreas do orçamento viram sucesso retumbante em todo o mundo.
Uma grande preocupação com a desregulamentação da companhia aérea, particularmente na sequência das companhias aéreas orçamento tremendamente popular, é os maus-tratos dos passageiros. Histórias de pesadelo de passageiros presos em aviões nas pistas por várias horas ou até mesmo durante a noite chumbo muitos para acreditar que uma regulamentação do governo é necessária para proteger os passageiros a bordo de direitos voos. Desde que o interesse do governo muitas vezes se estende somente até agora como para reforçar a segurança do avião, os passageiros são deixados geralmente com nenhum recurso legal para processar uma empresa aérea para maus-tratos. A partir do século XXI, a-dos-direitos dos passageiros tornaram-se um tema quente no que diz respeito à indústria.