O que é Custom Publishing?

A publicação personalizados é uma ferramenta utilizada para criar e reforçar a fidelidade à marca. Envolve a produção de meios de comunicação tais como vídeos, revistas, jornais e folhetos que tem sido alvo a apelar a um público muito particular e tipo de consumidor. Um dos melhores exemplos de publicação personalizada é uma revista de bordo, uma publicação criada com o propósito de beneficiar as pessoas que usam um avião particular. A revista de bordo também é um dos exemplos mais antigos do uso de publicação dos meios de comunicação personalizados em marketing. Esse tipo de marketing não é publicidade. Na verdade, a publicação personalizados sai do seu caminho para garantir que não é percebido como publicidade, para que quando as pessoas estão expostas a ele, que o considerem como uma fonte credível, informativa e útil. Normalmente é informativo ou editorial na natureza. Por exemplo, em uma revista de bordo, as pessoas podem encontrar recomendações alimentares, viagens, comentários e outros conteúdos relacionados com viagens de avião, sem menções específicas da companhia aérea.
Muitas empresas utilizam a publicação personalizados para manter os clientes existentes. Por exemplo, uma empresa pode enviar revistas periódicas com as pessoas que compram seus carros, fornecendo informações que podem ser de uso e lembrando os clientes de que eles são valiosos e visualizaram como importantes pela empresa. Estes materiais também são usados para solicitar novos clientes. Um fabricante de produtos alimentares, por exemplo, pode publicar uma revista fornecida gratuitamente em supermercados, na esperança de despertando interesse na empresa e seus produtos.
A construção da publicação personalizada é realizada com extremo cuidado. Cada peça da mídia produzida deve alinhar com o estilo de vida, marca e valores associados de marketing com a empresa, reforçando a fé e a confiança dos consumidores. Uma companhia de carros de luxo, por exemplo, não iria publicar conteúdo, promovendo um estilo de vida frugal, como este é executado, contrariando os valores fundamentais da empresa. Da mesma forma, um produtor de filmes de família iria incidir sobre publicação personalizados que reforçou os valores da família.
As pessoas às vezes usam o termo "publicação personalizados" para referir-se a publicação de trabalhos personalizados tais como livros de poesia ou classe leitores por pedido, às vezes conhecido como "publicação de vaidade." Mais precisamente, conhecido como "self-publicar", este tipo de publicação envolve levar material que alguém preparou e publicá-lo para a venda para um mercado limitado. A distinção entre auto-publicação e publicação personalizados é que os indivíduos interessados na promoção e distribuição de seus próprios trabalhos usam a auto-publicação, enquanto empresas focada em reconhecimento de marca e fidelização de clientes se envolver em publicação personalizados.