O que é deixar o Stress?

Deixar de stress é a capacidade de tirar a folga do trabalho para doenças, mentais e físicas, relacionadas ao estresse. Isso pode ser encorajado por um médico que teme a saúde do paciente está em perigo por causa das pressões emocionais que ele está enfrentando. O empregado pode ser capaz de continuar a receber um pagamento parcial ou algum tipo de doença durante este tempo, com base em benefícios do seu empregador, mas isso não é um requisito da maior parte dos países. Estresse é uma condição psicológica e não uma doença física. Isso pode ocorrer de várias formas e muitas vezes tem origem no local de trabalho e em casa. Os funcionários que estão experimentando grandes quantidades de stress podem começar Exibindo sinais como esquecimento, ansiedade, perda de apetite e uma incapacidade para se concentrar. Um médico pode aconselhar o paciente para tirar uma licença de stress do trabalho, se ele sente que a ansiedade emocional do paciente está afetando negativamente a sua saúde. Manifestações físicas deste tipo de extrema pressão psicológica incluem azia, indigestão, tensão muscular e dores e dores de cabeça, entre outros efeitos colaterais.
Designar o tempo fora do trabalho para resolver situações emocionais pode ser benéfico para sua família, seu empregador e o empregado envolvido. Quando um empregado é permitido para se concentrar em si e sua família sem se preocupar com seu desempenho no trabalho, o resultado é muitas vezes um indivíduo globalmente mais feliz, mais produtivo e motivado. Ele é capaz de se concentrar novamente no trabalho durante o horário de trabalho, e seu empregador colhe os benefícios de ganhar um trabalhador descansado e revitalizado.
A família médica deixar Act (FMLA) permite que os funcionários dos EUA, que acreditam que podem precisar sublinham licença, para tirar um máximo de 12 semanas de trabalho. O empregado normalmente deve obter uma recomendação escrita de seu médico detalhando ao empregador, a natureza da situação e recomendando a quantidade de tempo que ele acredita que o funcionário requer para reduzir o estresse em sua vida. Durante esse tempo, benefícios médicos continuam, e o empregado pode ser elegível para desenhar um pagamento parcial, embora isto não é obrigatório. Se o stress foi causado por relacionados a situações de trabalho, o empregado também pode ser capaz de receber salário-perda compensar o tempo perdido. O empregador não pode legalmente rescindir o trabalhador enquanto ele está de licença de estresse, mas pode agendar uma avaliação de desempenho, quando o empregado retorna a garantia de que ele é capaz de assumir as suas responsabilidades normais.
No Reino Unido, os empregados da mesma forma têm direito de tempo de trabalho para tratar de questões de saúde, físico e emocional. Este tipo de tratamento é muitas vezes considerado uma medida de último recurso, e os funcionários são encorajados a falar com o chefe deles sobre suas condições de trabalho primeiro. Um atestado médico é normalmente necessário para qualquer férias gozadas mais de uma semana. Empregados podem ser necessária para atender aos requisitos mínimos, tais como completar três ou mais meses de trabalho. Eles podem ser capazes de atrair o subsídio de seguro nacional de saúde ou de seu empregador, dependendo do seu plano de benefícios.
Quando uma pessoa está enfrentando pressões extremas em sua vida e acredita que ele não é mais capaz de lidar com eles, ele deve entrar em contato com o médico dele. Geral de médicos de família e os psiquiatras são qualificados para recomendar que um paciente tome estresse embora. O indivíduo também deve falar com o seu empregador para ver se quaisquer condições de trabalho podem ser alteradas para ajudar a aliviar o estresse, antes de escolher de folga do trabalho. Horas regulares podem ser reduzidas, condições físicas de trabalho podem ser alteradas e problemas interpessoais podem precisam ser abordadas também.