O que é fora de vendas?

Vendas externas é uma abordagem de vendas onde o vendedor se aproxima clientes potenciais em pessoa, ao invés de tentar ganhar seu negócio depender exclusivamente do cliente, aproximando-se do vendedor. Muitas vezes, vendas externas exigem uma grande quantidade de viagens, que podem criar uma despesa considerável para o orçamento de vendas. Ao mesmo tempo, um vendedor ambulante pode às vezes proteger o negócio de novos clientes que nunca consideraria trabalhar com uma empresa que se baseou em diante só dentro esforços de vendas. Enquanto a tecnologia moderna tem melhorado a eficiência e a eficácia de dentro esforços de vendas, não é incomum para muitas empresas que utilizam um esforço de vendas que combina tanto interior como exteriores estratégias de vendas. Por exemplo, um negócio poderá designar membros de uma equipe de telemarketing para buscar compromissos de vendas dentro de um determinado território de vendas. O telemarketing fazer o primeiro contato com potenciais clientes e determinar o seu nível de interesse. Deve o mérito de interesse, que uma visita à perspectiva, os dados é passada para um vendas externas profissional, quem faz a visita. Graças a eficiência das comunicações electrónicas, hoje, um vendedor ambulante pode receber as informações de contato, imediatamente, aproximar o cliente e agendar uma consulta em um momento que é mutuamente conveniente.
Um dos benefícios de utilizar uma equipe de vendas externa é que o cliente potencial falar com um representante da empresa face a face. Este fator importante muitas vezes pode estabelecer um relacionamento sólido que é difícil de gerenciar usando a comunicação de voz e e-mail que são a base para a maioria dentro esforços de vendas. Visitas in loco fornecem o vendedor com a capacidade de interagir com o cliente verbalmente, bem como através de linguagens do corpo e expressões faciais. O vendedor muitas vezes é capaz de usar os dados recebidos durante este encontro face a face para adaptar sua ou suas vendas arremesso para que aborda as necessidades e objetivos do cliente de forma muito mais eficaz. Como resultado, aumenta o potencial de comissões de vendas, os clientes recebem produtos de qualidade a preços razoáveis, e todo mundo se beneficia da relação.
A despesa de viajar tem causado muitas empresas reduzir os orçamentos para os esforços de vendas externos. Por esta razão, não é incomum para uma grande quantidade de bases para ser colocado no lugar antes que seja agendada a visita ao local. Ao contrário de tempos passados quando os vendedores foram atribuídos grandes territórios geográficos para gerenciar e iria aparecer inesperadamente em perspectivas, esta abordagem é raramente usada hoje por empresas que oferecem produtos a nível nacional ou internacional.