O que é um segmento de negócios?

Um segmento de negócios é uma unidade independente dentro de uma empresa que traz em suas próprias receitas e mantém seus próprios livros para controlar os lucros, perdas e despesas. Segmentos de negócios fazem ainda parte da principal empresa e retêm a responsabilização de funcionários da empresa. Eles fornecem uma maneira para as empresas para monitorar o desempenho em diferentes áreas do mercado. Em negócios relato por segmentos, as empresas distribuem informações sobre seu desempenho discriminada por segmento para permitir que as pessoas vejam onde se encontram as áreas de maiores ganhos e perdas. Um negócio que oferece um único produto ou serviço não precisa de segmentos, mas fazem de grandes empresas com uma infinidade de ofertas. Um fabricante de equipamento pesado pode ter um segmento de negócios para o cultivo de equipamento, uma para o equipamento de fábrica, outro para peças e outra para o serviço. Rendimentos de cada segmento vai diretamente para ele, não por intermédio da empresa, e os segmentos de negócios independente podem controlar seu próprio desempenho e um relatório da empresa nas áreas de força e fraqueza.
Quando um segmento de negócio executa bem, a empresa pode investir em expansão e apoiá-la, alegando que é uma parte valiosa e útil do negócio. Quando ele começa a executar mal, o negócio pode discutir reorganização ou eventual encerramento desse segmento. Outra opção é separá-lo e vendê-lo para outra empresa, que pode ser capaz de gerenciá-lo de forma mais eficaz.
Em um relatório anual, o relato por segmentos negócio dá aos investidores uma visão detalhada do desempenho da empresa. Enquanto em geral informações sobre ativos, passivos e receitas são útil, perfuração para baixo para componentes individuais é mais informativa. Isso pode ajudar os investidores a fazer previsões sobre o futuro da empresa, tais como um possível afastar-se alguns tipos de produtos e serviços. Considerando as fusões e aquisições de empresas fique de olho no negócio relato por segmentos para decidir se uma empresa seria um bom investimento e ajudar com decisões sobre como reorganizar depois um acordo.
Pessoas que trabalham dentro de um segmento de negócios individuais relatam aos seus próprios gerentes e pessoal. As cabeças do segmento são responsáveis por comunicar-se com o resto da empresa. Eles se encontram com membros da diretoria e outros funcionários para discutir o desempenho, áreas onde o segmento precisa de melhoria e outros tópicos. Quando a empresa ordena o segmento de negócios para fazer alterações, desses profissionais devem implementá-lo, a encontrar-se com seus próprios funcionários para discutir cortes, bem como mudanças nos objetivos de negócio.