O que é uma carta de oferta?
Uma carta de oferta serve como uma forma de comunicação entre uma empresa e um contratado independente, fornecedor ou trabalhador freelance. A letra descreve os produtos ou serviços o contratante ou freelancer é capaz de entregar, e qual será o custo desses serviços ou produtos. Cartas de oferta também freqüentemente incluem uma determinada data ou prazo para conclusão. Quando uma empresa quer um terceiro para executar determinadas tarefas ou fornecer produtos específicos, geralmente, primeiro claramente identificará os serviços ou produtos necessários. Em seguida, a empresa vai colocar um pedido à apresentação de propostas. Prestadores de serviços interessados ou freelancers então redigir uma carta de oferta em resposta à solicitação de proposta.
Aquando da elaboração de cartas de candidatura, compreendendo todas as necessidades da empresa é crucial. Uma proposta sob medida para o específico pedido normalmente ajuda a aumentar as chances de um lance bem sucedido. O licitante deve ser capaz de lidar com todos os aspectos do trabalho e, se um prazo não foi definido na solicitação de proposta, o licitante deve também ser capaz de definir uma data de entrega realista.
Marketing é uma parte fundamental da carta oferta, por vezes referida como uma proposta de candidatura. Idealmente, o autor da carta oferta deve estar familiarizado com as taxas de mercado para o produto ou serviço solicitado. Isto é importante não só porque a rejeição é provável de licitação superfaturada, mas também porque um lance que é demasiado baixo produzirá um menor retorno sobre o investimento.
Uma simples pesquisa na Internet irá produzir muitas amostras de carta de candidatura. Na verdade, alguns sites oferecem modelos de licitação. Os modelos são genéricos, mas podem rapidamente ser personalizados para atender qualquer solicitação de proposta. Esses sites também podem incluir software de gravação profissional de soluções que podem ajudar no processo de elaboração e em qualquer sigam a comunicação associada ao processo de licitação.
Naturalmente, uma carta de oferta perfeitamente elaborado não garante a aceitação. Tomar o tempo para a investigação de como escrever uma carta de oferta pode falar com de uma pessoa profissionalismo e ética de trabalho, mas no final, o dinheiro é muitas vezes o principal fator. Cortando custos normalmente é uma força poderosa motivação muito mais para uma empresa do que o estilo de escrita de um licitante. Uma carta de oferta grande, com uma data de entrega razoável e um custo razoável, no entanto, deve aumentar as chances do licitante de aterrar o projeto.
Se uma proposta for rejeitada, a contratação de empresa geralmente envia uma resposta de volta, indicando por que a oferta foi recusada. Talvez um outro vendedor poderia fazer o trabalho mais barato. Talvez o licitante bem sucedido poderia entregar mais cedo. De qualquer forma, uma rejeição não precisa ser o fim da linha. Se a oferta era bastante atraente, o licitante pode ser a primeira pessoa em mente na próxima vez que a empresa está precisando de um produto ou um serviço semelhante.
Aquando da elaboração de cartas de candidatura, compreendendo todas as necessidades da empresa é crucial. Uma proposta sob medida para o específico pedido normalmente ajuda a aumentar as chances de um lance bem sucedido. O licitante deve ser capaz de lidar com todos os aspectos do trabalho e, se um prazo não foi definido na solicitação de proposta, o licitante deve também ser capaz de definir uma data de entrega realista.
Marketing é uma parte fundamental da carta oferta, por vezes referida como uma proposta de candidatura. Idealmente, o autor da carta oferta deve estar familiarizado com as taxas de mercado para o produto ou serviço solicitado. Isto é importante não só porque a rejeição é provável de licitação superfaturada, mas também porque um lance que é demasiado baixo produzirá um menor retorno sobre o investimento.
Uma simples pesquisa na Internet irá produzir muitas amostras de carta de candidatura. Na verdade, alguns sites oferecem modelos de licitação. Os modelos são genéricos, mas podem rapidamente ser personalizados para atender qualquer solicitação de proposta. Esses sites também podem incluir software de gravação profissional de soluções que podem ajudar no processo de elaboração e em qualquer sigam a comunicação associada ao processo de licitação.
Naturalmente, uma carta de oferta perfeitamente elaborado não garante a aceitação. Tomar o tempo para a investigação de como escrever uma carta de oferta pode falar com de uma pessoa profissionalismo e ética de trabalho, mas no final, o dinheiro é muitas vezes o principal fator. Cortando custos normalmente é uma força poderosa motivação muito mais para uma empresa do que o estilo de escrita de um licitante. Uma carta de oferta grande, com uma data de entrega razoável e um custo razoável, no entanto, deve aumentar as chances do licitante de aterrar o projeto.
Se uma proposta for rejeitada, a contratação de empresa geralmente envia uma resposta de volta, indicando por que a oferta foi recusada. Talvez um outro vendedor poderia fazer o trabalho mais barato. Talvez o licitante bem sucedido poderia entregar mais cedo. De qualquer forma, uma rejeição não precisa ser o fim da linha. Se a oferta era bastante atraente, o licitante pode ser a primeira pessoa em mente na próxima vez que a empresa está precisando de um produto ou um serviço semelhante.