O que é uma empresa de garantia?

A garantia é a garantia, por uma das partes, do cumprimento de um contrato celebrado por uma segunda parte. Isto pode existir se o contrato é para bens físicos ou intangíveis serviços recebidos por essa segunda parte. Uma empresa de garantia geralmente é um negócio que promete, ou proteger o valor, oferecido por outra empresa que não faz um lucro de operações. Os membros da sociedade de garantia atuam como fiadores para o negócio e contribuam com uma taxa nominal para fixando-o. Sociedades de garantia são comumente usadas no Reino Unido (Reino Unido) para organizações sem fins lucrativos que determinam a personalidade jurídica. Eles também são favorecidos por clubes desportivos, sindicatos de adesão, as cooperativas de trabalhadores e outras organizações sociais. Nesta parte do mundo, uma empresa de garantia deve incluir a palavra limitada em seu título e não pode distribuir lucros para seus membros. Eles também não podem dividir as empresas em ações e distribuí-los aos membros. Tal atividade seria considerada capital social e viola as disposições para as empresas de garantia estabelecidas no Decreto de empresas do Reino Unido de 2006.
Existem vários tipos de garantias, dentro do mundo dos negócios, que protegem os indivíduos e as empresas de queda financeira deve falhar uma transação de negócios. Estas garantias podem ser divididas em duas categorias — garantias que protegem compradores e vendedores, ou garantias que protegem os credores e devedores. Ambos servem para fixar qualquer reclamação apresentada por uma parte contra a outra para uma variedade de razões relacionadas a uma transação de negócios entre eles.
Garantias que protegem compradores e vendedores incluem: oferta de obrigações, garantias de pagamento do adiantamento, ligações de desempenho, garantia para as obrigações de garantia, garantias de pagamento e indenização por uma falta de conhecimento de embarque. Oferta de títulos são geralmente usados em exportação internacional e são usados para proteger o valor de um produto ou contrato. Garantias de pagamento do adiantamento são geralmente usadas em exportação internacional e de comércio interno para garantir a entrega do produto ou serviço a um comprador que tiver pago a mercadoria antes da expedição. Um vínculo de desempenho, usado nacionalmente e internacionalmente, protege qualquer alegação feita pelo comprador contra o vendedor por falta de entrega de bens ou serviços.
As obrigações de garantia protegem contra defeitos nos bens ou serviços a ser negociados. Uma garantia de pagamento normalmente protege o vendedor, o comprador decidir não pagar por bens e serviços. Uma indenização por uma falta de conhecimento de embarque é usada para proteger os vendedores e os carregadores quando os bens são transportados e o conhecimento de embarque, a lista de itens no carregamento, não chegar com o carregamento em si.
Garantias que protegem os credores e devedores, geralmente centro em garantir uma linha de crédito. Uma garantia para fazer isto protege os emprestadores de crédito, no caso de um mutuário é incapaz de pagar uma dívida. Este tipo normalmente assegura a quantidade de empréstimo, bem como uma pequena margem para contabilizar os juros do empréstimo original.
Na China, o propósito de uma empresa de garantia mais assemelha-se o tipo de credor-devedor. A China Banking Regulatory Commission criado as medidas provisórias para a administração de empresas de garantia financeira regular estes tipos de empresas. As medidas provisórias descreve uma empresa de garantia como uma que visa garantir financeiramente empréstimos e outros tipos de financiamento monetário fornecidas por instituições econômicas, tais como bancos, aos seus clientes. Ao contrário de empresas UK, chinês garantem empresas podem ter acionistas que normalmente precisam fazer investimentos monetários regulares da empresa e podem receber lucros com isso.