Quais são as diferentes razões para liquidação?

Liquidação ocorre quando uma empresa ou organização fecha para baixo, seus ativos são vendidos e produtos da venda são distribuídos aos credores e a outros indivíduos ou entidades com créditos sobre a empresa. Algumas liquidações são obrigatórias, caso em que o processo ocorre como resultado de uma ordem judicial. Outras liquidações são voluntárias, caso em que as pessoas correndo a organização decidem cessar as operações. Entre as razões mais comuns para liquidação são falência, problemas legais ou falta de desejo entre as pessoas correndo a entidade para mantê-lo operacional. Regras no tribunal ordem liquidações variam ao redor do mundo, mas normalmente estes procedimentos podem ser iniciados pela própria companhia, os acionistas ou os seus credores. O partido que desejam iniciar o processo de fazer um depósito de tribunal explicar a razão para a liquidação e se o juiz aprova o pedido, a empresa deve cessar as operações e os administradores normalmente são nomeados pelo Tribunal de justiça para fiscalizar a venda de seus ativos. Tribunal ordenou liquidações acontecem muitas vezes quando as pessoas no controle de uma empresa deixam de emitir certificados de ações aos acionistas, ou como resultado de uma empresa, falta de pagamento de seus credores. O Tribunal nomeou administrador clientes alegações sobre bens da entidade e instala-se reivindicações baseadas na antiguidade dos créditos, que geralmente significa que os credores são pagos à frente de acionistas.
Falências empresariais normalmente resultam em liquidações, mas também exigem que as empresas que são insolventes leis em muitos lugares, mas ainda não falir para liquidar. As empresas são tecnicamente insolventes quando lhes falta renda suficiente para cobrir as obrigações de dívida. As companhias de seguros e outras empresas financeiras são frequentemente sujeitas a liquidação obrigatória quando insolventes.
Algumas empresas há muito estabelecidas são liquidadas quando as alterações na lei quer dizer que os negócios não podem continuar a operar. Empresas envolvidas em atividades que são proibidas devem cessar as operações e liquidar a fim de evitar a condenação para se engajar em atividades ilegais. Outras empresas parem operações e liquidar como resultado de mudanças na lei que torna obsoleta um modelo de negócio específico. Isso geralmente ocorre quando as leis relativas a importações, exportações e informações compartilhamento de mudança e as empresas que estavam no negócio de fornecer tecnologia para sustentar o anteriores leis em vigor já não tem uma razão de existir.
Liquidação voluntária às vezes ocorre porque os accionistas de uma empresa falida fechem um negócio antes de que vai à falência, mas em outras situações os acionistas ou proprietários da empresa voluntariamente liquidar uma empresa. Se um negócio foi criado para prestar serviços para um evento específico, os proprietários do negócio geralmente liquidar isso depois que o evento para que foi criado termina. Em outras situações, donos de empresas que desejam se aposentar, mas não consigo encontrar compradores apropriados para uma empresa decidiram liquidar a empresa para angariar fundos para a aposentadoria.