Quais são fornecedores?

Os fornecedores são indivíduos ou empresas que fornecem bens ou serviços a fornecedores em troca da compensação acordada. Como tal, os fornecedores não costumam interagir com os consumidores diretamente, deixando essa tarefa para os fornecedores ou proprietários de lojas. Não é incomum para um fornecedor a oferecer descontos de volume para os vendedores quando eles concordam em assinar contratos de longo prazo ou fazer encomendas para grandes quantidades. Há fornecedores encontrados em praticamente qualquer tipo de profissão que pode ser imaginado. Fornecedores por atacado são muito comuns no setor de varejo, onde eles são susceptíveis de fabricar e entregar grandes quantidades de produtos para o seu cliente. Empresas de fornecimento também trabalham em nichos de mercado, bem como, tais como importação e exportação de alimentos embalados, produtos étnicas ou culturais, ou qualquer outra gama de produtos que têm uma demanda pequena, mas de confiança. Em geral, os exportadores deste tipo irá lidar com todos os detalhes para expedição e entrega ao vendedor, e incluem os custos associados nas taxas finais emitidos para o cliente.
Uma das principais estratégias de fornecedores é a criação de descontos por volume para vendedores que fazer pedidos de grandes quantidades de um bem ou serviço específico. Em muitos casos, os descontos são estruturados como preços diferenciados. Ou seja, o fornecedor irá cobrar um preço fixo por unidade, se a ordem é para até mil unidades, mas oferecer um desconto específico, se a ordem é para entre 1001 e 2000 unidades. Um desconto de nível mais elevado é aplicado se a ordem é entre 2001 e 3000 unidades, seguido de um desconto ainda maior se a ordem está no 3001-4000 intervalo unidade, e assim por diante.
Alguns fornecedores optar por fazer o desconto um pouco mais simples, aplicando um desconto fixo que se aplica a qualquer quantidade de ordem ao longo de um certo número de unidades. Outros fornecedores preferem ir com descontos emitidos para os clientes que estão dispostos a celebrar contratos que apresentam uma duração de dois a cinco anos e cometem o fornecedor para encomendar um número mínimo de unidades entre a data de início e data de término especificada no contrato. Caso o fornecedor deixar de comprar esse número mínimo de unidades durante a vigência do contrato, o fornecedor tem a opção de ir para trás e cobrando penalidades de algum tipo.
Fornecedores raramente confiar simplesmente em preços competitivos, a fim de proteger os clientes estável. Junto com o preço, eles também tendem a lutar por qualidade, uma gama atractiva de bens e serviços, resposta rápida às consultas dos clientes, e entrega pontual dos produtos uma vez que a ordem é colocada.