Quais são os diferentes tipos de assédio?

Assédio é um problema em muitas regiões do mundo que é difícil de endereço por isso muitas vezes torna-se o internado, tornando-se desafiador para identificar o assédio quando ela ocorre, ou a tomar medidas contra ele. Aprendendo a reconhecer alguns dos tipos de assédio pode ajudar as pessoas a lidar com um problema de valentão, fornecendo exemplos concretos de bullying comportamento que pode ser trazido à atenção de um supervisor ou um local de trabalho como um todo. Ninguém deve tolerar assédio moral no local de trabalho, como ele cria um ambiente de trabalho hostil e só crescerá pior ao longo do tempo. Uma forma muito comum de assédio é involuntário assédio moral, também conhecida como pressão de assédio moral. Este tipo de comportamento tiranizando, um funcionário que não trata bem stress leva para fora sobre os outros, tirando a pessoas, emissão de ordens de lacónico, sendo agressivo e agindo emocionalmente. Na sequência de tal comportamento, o valentão não reconhecer ou desculpar por isso, em vez da agir como se o comportamento conforme apropriado.
Alguns locais de trabalho sofrem de bullying serial, no qual um membro da equipe valentões de todos os outros, especialmente os empregados que são novos. Bullies seriais podem ser encontrados em uma variedade de configurações de trabalho, e eles podem ter um número de motivações para o seu comportamento variando de termos prazer no exercício do poder sobre os outros para ter medo de perder o emprego. Bullies seriais podem envenenar um clima de trabalho muito insidiosamente e às vezes são difíceis de identificar. Par e gangue de valentões são semelhantes, mas envolvem grupos de empregados, ao invés de apenas um.
Em bullying vicária, pessoas no local de trabalho incentivam outras colegas de trabalho para lutar. Neste tipo de bullying, os colaboradores de combates são vítimas de um terceiro que tenha criado ou promovido o argumento. Bullying corporativo envolve a criação de uma cultura corporativa que é abusiva, como o visto em empresas que esperam os funcionários a trabalhar 60 horas ou mais por semana e criar um ambiente de trabalho estressante que desvaloriza funcionários e cria medo no local de trabalho.
Verbais e físicas assédio moral pode ser visto no local de trabalho e assédio moral no local de trabalho também pode assumir a forma de cyberbullying. A crescente utilização de sistemas de computador no local de trabalho tem criado muitas avenidas para cyberbullying, variando de postar fotografias humilhantes na Internet para envio de e-mails agressivos através da rede de escritório.
Locais de trabalho, lidando com um problema de valentão devem enfatizar a seus empregados que ninguém deve se sentir desconfortável no local de trabalho, e que a melhor maneira de lidar com o assédio é trazê-lo para fora no aberto e confrontá-lo. Nos casos em que o empregador o partido abusivo, empregados podem querer considerar reunidos e nomear um representante para levantar preocupações sobre bullying com a gerência.