Quais são os diferentes tipos de discurso de negócio?

Discurso de negócios representa a forma como as empresas fazer negócios através do discurso e texto. A comunicação é muitas vezes uma força motriz no negócio; uma mensagem incorreta pode enviar uma empresa em uma espiral descendente. Os métodos diferentes do discurso de negócio podem ser reuniões ou debates, escritos, correspondência, ou teoria de gestão. Cada um tem seu próprio lugar no negócio, com vários tipos de muitas vezes ser comum. Todos os indivíduos desempenham um papel no processo de discurso, embora alta gerência pode estar entre os usuários mais comuns desta atividade. Reuniões e debates servem dois tipos diferentes de necessidades de discurso de negócios. Uma empresa usa frequentemente reuniões para informar vários indivíduos simultaneamente sobre qualquer tema dado. Em alguns casos, pequenas diferenças podem ser evidentes entre as opiniões daqueles que estão na reunião. Debates representam um tipo de discurso que pode incluir vários pontos de vista sobre um tópico. Acalorados debates podem ocorrer quando duas ou mais partes têm pontos de vista opostos sobre um determinado tópico ou acções por uma empresa.
Correspondência escrita é também uma parte importante do discurso de negócios. Aqui, os indivíduos se envolver em memorandos, cartas e outros documentos que pretende informar e instruir os outros sobre um determinado tema. Memorandos podem ser o método menos formal de comunicação escrita; muitas vezes ficam entre indivíduos dentro da mesma empresa. Cartas andam entre partes internas e externas e arrastando um uso formal para um tema ou questão. Profissionalismo é uma obrigação aqui devido à natureza formal e método instrucional cartas dão-se a uma mensagem.
Teoria de gestão pode ser uma forma negligenciada do discurso de negócios. Proprietários, executivos e gerentes tudo podem educar os outros através de suas ações e o discurso não-verbal. Teorias de gestão trabalham principalmente para usuários internos; o sistema treina e educa os outros sobre como melhor realizar atividades e tarefas de negócios. Discurso não verbal representa o indivíduos vê um comunicador através de ações visíveis. Este tipo de discurso de negócios pode ter um grande impacto, se o que um gerente diz que não é evidente no que ele realmente faz.
Muitas peças diferentes compõem o discurso de negócios global da empresa. Psicologia, julgamento, cultura organizacional e análise todos compõem métodos de discurso. Empresas podem selecionar um método que funciona melhor para processos, embora os indivíduos podem não ser confortáveis com algumas das técnicas. Quando isso ocorre, os funcionários precisam superar suas deficiências e fazer com que o método de discurso trabalha para eles. No final, isso torna os indivíduos mais valiosos devido ao crescimento em suas habilidades de negócios.