Quais são os diferentes tipos de métricas de desempenho?

Métricas de desempenho de definem em termos quantitativos, o desempenho de várias atividades em um negócio. Tipos de métricas de desempenho incluem aqueles usados para analisar o desempenho financeiro, produtividade de negócios, marketing e venda, gestão de relacionamento com clientes e métricas ambientais. Esta lista não está tudo incluída, como métricas podem incluir qualquer coisa dentro do domínio da empresa de atividade que pode ser medido analiticamente. Métricas que medem a produtividade analisar fatores como saída por hora, dias perdidos, a lesão e frequência de interrupções de suprimentos. Um exemplo estaria usando métricas de desempenho para determinar quais mudanças são mais produtivos ou menos, ou quantas horas foram perdidas devido a lesões no local de trabalho. Outro exemplo poderia ser de fabricação saída medida contra incentivos de desempenho.
Dados quantitativos de produtividade podem ser usados para justificar reequipar os custos, por exemplo, ou para reconfigurar a operação de fabricação em sua totalidade. Métricas de produção também podem revelar gargalos, folga no sistema, ou perda excessiva. Algumas empresas reduziram significativamente os resíduos da fabricação de tracking e analisando descartados material, em seguida, usando as métricas para ajustar futuras encomendas de bens e materiais para cima ou para baixo.
Métricas de marketing pode ser usado para medir o desempenho de linhas de produto, desempenho de equipe de vendas, análise de concorrentes, ou para medir o engajamento e a demanda do consumidor. Respostas para campanhas publicitárias e dados derivados de pesquisas de opinião pública são também exemplos dos tipos de métricas que são usadas para quantificar os esforços de marketing de uma empresa. Um artigo na Revista CFO em 2007 relatou que Best Buy ® descobriu, através de acompanhamento de métricas de desempenho, que um aumento de 0,1% no envolvimento do cliente correlacionado com um 100.000 dólares dos EUA dólar (USD) aumento da receita operacional anual de uma loja. Métricas financeiras analisam uma empresa fiscal força e desempenho em termos de fluxo de caixa, margem de lucro, despesas gerais, reservas de dinheiro e outros dados quantitativos semelhantes.
As partes interessadas, tais como grupos de defesa do consumidor, ou acionistas da empresa, podem olhar para a responsabilidade corporativa como é revelado através de uma análise de desempenho social real. Tais métricas ambientais também podem rastrear responsabilidade social calculando a pegada ambiental de uma empresa. Métricas ambientais podem também quantificar o impacto de padrões climáticos na produtividade, ou como o mercado de trabalho local pode estar impactando retenção e recrutamento de emprego.
O feedback de acompanhamento de métricas de desempenho produz provas concretas, que uma empresa usa para traçar uma estratégia. Coleta de dados brutos sozinhos não é suficiente. A chave para desbloquear valiosas pepitas de informação é no emparelhamento de um conjunto de métricas para outro. Só então são relações de uma métrica chave para outro revelado.