Qual é o processo para a publicação de uma revista?

O processo para a publicação de uma revista começa com montagem a escritores, fotógrafos e editores que vão ajudar a produzir o conteúdo para a revista. Uma vez que o conteúdo está pronto para ser impresso e distribuído, os editores precisam tomar decisões sobre a estética da revista. Se eles planejam publicar uma revista em preto e branco, o processo pode ser diferente da impressão em cores. As páginas podem ser fosco ou brilhante, e a qualidade do papel pode variar. Estas decisões devem ser feitas antes de qualquer trabalho na revista é feito para evitar problemas e contratempos durante o processo de publicação. O layout é um passo importante no processo de publicação revista, também. Uma vez que o conteúdo é escrito e as fotos são tiradas, os editores devem tomar decisões sobre onde colocar fotos, como orientar o texto e onde colocar anúncios. Ajuda para consultar um experiente designer gráfico que pode ajudar a fazer um layout atraente e fácil de ler. Qualquer pessoa com experiência em programas de layout adequado provavelmente pode fazer um layout eficaz, mas um profissional vai emprestar a experiência que pode salvar os editores algumas dores de cabeça para baixo a estrada em direção a publicação.
Uma vez que o layout estiver concluído, os editores podem dar o próximo passo na publicação de uma revista de várias maneiras diferentes: se a revista estará on-line, os editores podem escolher ter um web designer postar as páginas em um site. Isso exigirá um tipo específico de layout e conhecimento de como os sites são construídos e operados. Se a revista vai ser impresso como uma cópia impressa, os editores podem enviar a revista para uma impressora profissional que irá apresentar os editores com algumas opções para a impressão e vinculação. A revista pode ser ligada para que as páginas são grampeadas juntos ou colada um ao outro. Revistas mais finas, com menos páginas normalmente são vinculadas com grampos, enquanto mais grossas revistas exigirá uma extremidade de cada página para ser colado na coluna da revista.
A última etapa básica na publicação de uma revista é de distribuição. Para alcançar um mercado de distribuição, os editores da revista devem comercializá-lo para obter pessoas interessadas. Isto pode significar a publicidade nos jornais, na Internet, ou em torno da cidade, dependendo da finalidade da revista. Publicação de uma revista é inútil se a revista não tem um número de leitores, os editores podem tentar alcançar clientes através de direct mailers, publicidade televisiva ou outras vias diretamente relacionadas com o tema da revista.