Qual é a taxa de desemprego?

A taxa de desemprego não é uma simples questão de cálculo, embora algumas pessoas assumem que é. Não está apenas dividindo o número de pessoas sem emprego pelo número de pessoas empregadas para derivar uma porcentagem. Nem você pode calcular a taxa de desemprego simplesmente avaliando o número de pessoas que arquivam para benefícios de desemprego, ou que atualmente recebe benefícios. Estes benefícios geralmente são de curta duração e não cobrem todas as pessoas que estão activamente à procura de trabalho. Além disso, existem muitas pessoas que não são empregadas e não escolhem ser, pessoas que não podem ser empregado devido a deficiência e as pessoas na prisão, que não são empregáveis. Depois, há os trabalhadores a tempo parcial muitos que gostariam de empregos a tempo inteiro, contratantes independentes, cujo estado de emprego pode flutuar, e uma variedade de outras pessoas em circunstâncias diferentes, que não cumpriram as normas de ser também "empregado" ou "desempregado", e que não me contou. Assim, cálculo de taxa baseia-se na amostra populações e várias fórmulas diferentes. É difícil conseguir uma taxa de desemprego de verdade, e percentagens não representar sempre com precisão o actual clima económico de um país.
Para efeitos de cálculo de taxas de desemprego, os desempregados são geralmente considerados aquelas pessoas que não estão funcionando, mas estão activamente à procura de trabalho e tem o desejo e a disponibilidade para trabalhar em tempo integral. As figuras de International Labour Organization (ILO), a taxa de coleta de informações de pesquisas, avaliando as pessoas recebendo ou requerer prestações de desemprego, fazer suposições educadas de inquéritos e avaliando os totais mensais recolhi de escritórios de emprego.
Estados Unidos usa vários métodos para calcular as taxas de desemprego. Eles usam estatísticas reunidas pelo nos Bureau of Labor Statistics e pelo escritório do censo. Além disso, eles utilizam a atual população Survey (CPS), que analisa cerca de 60.000 pessoas em uma base mensal para verificar o emprego e a taxa de desemprego. Estes números são combinados para gerar um relatório de taxa de desemprego atual, e os trabalhadores do CPS são divididos em cinco grupos:
• Desempregados há mais de 15 semanas
• As pessoas que perderam os empregos ou terminado empregos temporários
• ILO a reunião do grupo de figuras
• Pessoas que pararam de procurar trabalho
• Aqueles expressando um desejo de trabalho mas que pararam de procurar temporariamente
• Trabalhadores em part-time que não consegue encontrar empregos a tempo inteiro.
A taxa de desemprego então combina estas figuras em uma porcentagem, que muda para relatórios de agências, como o Bureau of Labor Statistics, em uma base mensal. Os economistas podem também fazer previsões sobre como um negócio ou clima econômico pode afetar o emprego ou a falta dela, e estas previsões são bastante precisos. Ainda nenhuma dessas pesquisas, estudos, ou figuras pode ser dito para ser totalmente precisos em avaliar a taxa de desemprego, e isso é problemático. Quando países devem atender às necessidades dos seus cidadãos, a compreensão do impacto do desemprego voluntário ou involuntário é extremamente valiosa na formulação de planos econômicos. Geralmente, quanto mais informações que podem ser recolhidas sobre as taxas de emprego e desemprego, o melhor planos mais econômicos ou estratégias podem ser.