Um empregador pode exigir que um funcionário trabalhar horas extras?

As leis e regulamentos sobre horas extras variam muito entre regiões e países do mundo. Algumas nações em desenvolvimento podem ter leis sem horas extras de todo – pelo menos não os que são impostos. Outros bastante estritamente monitoram regulamentos de horas extras. Se um empregador pode obrigar um funcionário a trabalhar horas extras depende de uma série de fatores, tais como se o tipo de regulamentos de ocupação e da força de trabalho em uma jurisdição. Em alguns casos, os países podem determinar essas leis. Em outros casos, jurisdições locais e estaduais podem ser capazes de determinar seus próprios regulamentos para aqueles que trabalham horas extras.
Se um empregado tem o direito de recusar a trabalhar horas extras é um assunto; Contudo, certos direitos de empregado quase universalmente aplicam aos regulamentos de horas extras. Por exemplo, aqueles que são necessários, ou quem escolher voluntariamente, a trabalhar horas extras geralmente são recompensados com uma maior taxa de pagamento acima que são oferecidos normalmente. Em muitos casos, este será de 150% da taxa normal de pagamento ou maior.
Nos Estados Unidos, a maioria dos funcionários podem ser obrigados a trabalhar horas extras pelos empregadores. Novamente, isto depende da situação. Em alguns casos, o trabalho não pode ir além de 10 a 12 horas consecutivas, dependendo da ocupação. Os empregados apenas que um empregador não pode exigir a trabalhar horas extras são os menores de 16 anos de idade. Regulamentos adicionais podem estar no lugar para os empregados ainda no ensino médio. Por exemplo, um empregador pode não ser capaz de fazer horas extras de trabalho durante as aulas de semanas está em sessão de estudantes do ensino médio.
Para países da União Europeia, as regras são um pouco diferentes. Enquanto horas extras podem ser necessárias nesses países, é a directiva da União Europeia que nenhum empregado trabalha mais de 48 horas por semana. Isto pode reduzir a capacidade de trabalho que são conhecidos como "split mudanças." No entanto, os trabalhadores têm o direito de optar por não a exigência do máximo de horas extras, permitindo-se a trabalhar horas extras adicionais, se assim desejado.
Na Austrália, os funcionários não podem trabalhar mais de 38 horas em qualquer uma semana, mas a lei também permite "horas adicionais razoáveis." No entanto, as horas de trabalho pode ser em média durante um período de 12 meses, ou seja, pode haver semanas onde um funcionário pode trabalhar horas extras, mais do que este montante. Legisladores em Austrália sentem que a exigência máxima de 38 horas preserva questões de qualidade de vida no país. Para ajudar a aliviar as preocupações para aqueles que trabalham horas extras, lei australiana exige que os empregadores ajustar suas políticas de horas extras, quando há um risco para a saúde física ou mental ao empregado causado por trabalhar muitas horas. Entretanto, a formulação permite uma grande quantidade de subjetividade.