O que é análise de fluxo de trabalho?

Análise de fluxo de trabalho implica rever todos os processos em um negócio visando identificar ineficiências e recomendar melhorias. O trabalho começa com o estabelecimento de resultados desejados a partir da análise com gerentes seniores da empresa. Analistas, então, interagir com os colaboradores da empresa para documentar o estado atual dos processos de negócio da empresa. A fase final é a recomendação de processos que precisam ser alterados, automatizado ou deixado no local em consonância com os objetivos declarados. Um típico negócio procura continuamente melhorar os seus processos, e dois fatores primários levam as empresas a realizar uma análise de fluxo de trabalho. Em primeiro lugar, em curso de avanços tecnológicos podem oferecer maneiras menos onerosos e mais eficientes de fazer negócios e empresas muitas vezes optar por rever processos visando automatizá-los ou incorporando a mais recente tecnologia. Em segundo lugar, é típico para chamados processos herdados ser firmemente arraigada em uma empresa, o que significa que uma determinada tarefa há muito tem sido feita de uma certa maneira e pode ser ignorada como um processo que necessitam de melhoria. Um objetivo deste processo é expor tais processos herdados.
Fora consultores podem efetivamente executar uma análise de fluxo de trabalho como eles são especialistas nisso e não tem nenhuma lealdade a qualquer forma específica de fazer negócios. Na interação inicial com gerentes sênior, as analistas de fluxo de trabalho geralmente começam com entrevistas para determinar vista como superior de gestores da empresa atualmente, incluindo o que está funcionando e o que não é. Analistas em seguida determinam o estado final desejado que os gestores esperam alcançar pelo projecto de análise de fluxo de trabalho.
A maioria do trabalho em análise de fluxo de trabalho realiza-se com analistas treinados, entrevistando funcionários e supervisores para documentar como os negócios são feitos. Isso inclui todos os aspectos do negócio tais como o processamento de papelada para vendas, coleções, conformidade e recursos humanos. Também pode cobrir processos de fabricação, tais como o recebimento de matérias-primas ou peças, processamento ou montá-los, e transporte de produtos acabados.
Os analistas também irão rever tempo gasto e o esforço dispendido, interagindo com os clientes, incluindo o serviço de vendas e clientes. Análise de fluxo de trabalho Olha para tudo o que faz de cada funcionário da empresa visando documentar como cada tarefa começa e move-se através da organização.
Após a documentação inicial, analistas de fluxo de trabalho normalmente presentes conclusões de nível inferior gerencia para garantir os resultados da análise de correspondem à realidade da empresa. Ajustando a análise, se necessário, os analistas então examinar o fluxo de trabalho para identificar as áreas em que processos podem ser simplificados, automatizado ou ambos. Então esta informação é geralmente apresentada para os gestores de topo juntamente com recomendações para melhorias.