O que é a expansão urbana?

A expansão urbana é a difusão de uma cidade ou seus subúrbios. Muitas vezes envolve a construção de edifícios residenciais e comerciais em áreas rurais ou caso contrário descampado na periferia de uma cidade. A maioria dos moradores dos bairros típicos de expansão viver em casas unifamiliares e deslocar de carro para seus trabalhos na cidade. Preocupações sobre este fenômeno e suas conseqüências foram levantadas e concentre-se em grande parte conseqüências negativas para os residentes e o ambiente local. Por outro lado, alguns argumentam que ele ilustra o crescimento positivo da economia local. A expansão urbana do termo é geralmente usado com conotação negativa. Porque as pessoas em bairros alastrando tendem a conduzir mais do que aqueles que vivem na cidade, às vezes é associado com o aumento da poluição. Também tem sido associada à obesidade como caminhar ou andar de bicicleta geralmente não são viáveis pendulares opções para aqueles pendulares da periferia de uma cidade para a cidade.
Cidades tradicionais, como muitas cidades de pequenas e médio porte na Europa moderna, tipicamente foram orientadas de forma compacta e eficiente. Preferências de muitas pessoas, especialmente nos Estados Unidos, levaram ao desenvolvimento suburbano — acomodando para o desenvolvimento em uma ida ao invés de forma ascendente. Empreendimentos como shopping centers, cadeias de fast food, shoppings e subdivisões de habitação são especialmente típicos da expansão urbana. Subdivisões são frequentemente citados como principais exemplos de uma utilização menos eficiente de espaço que caracteriza a expansão. Estes layouts, muitas vezes só tem alguns lugares para entrar e sair, causando estradas principais para ter mais tráfego para estes pontos.
A expansão urbana acontece muito rapidamente, ao contrário de gradualmente. Outra característica importante é o uso de terra de baixa densidade, onde a quantidade de terra consumida per capita é muito maior do que em áreas mais densamente povoadas da cidade. Ruas largas, grandes gramados e paisagismo são típicos neste padrão.
Zoneamento de uso único é também uma parte comum deste fenômeno. Esta abordagem de planeamento de cidade separa áreas residenciais, comerciais e industriais de um com o outro, geralmente por uma distância que não é conducente com o pé, aumentando a importância dos veículos. Enquanto o transporte público está normalmente disponível nos subúrbios, a maioria dessas áreas é altamente dependente de carros. Embora a expansão é comum nos países desenvolvidos, não é limitada a eles. Muitas cidades de países em desenvolvimento, como cidade do México, experimentá-la também.
Enquanto a expansão urbana termo geralmente é usado com conotação negativa, o crescimento económico que o sustenta é visto como algo positivo por muitos. Além disso, muitos suportam a estrutura da comunidade de um subúrbio em oposição a uma cidade como o ritmo de vida é normalmente mais lento e não o espaço é um prémio. Além disso, subúrbios são frequentemente, embora não necessariamente, disse ser mais seguro, e como resultado, estas áreas são muitas vezes lugares as pessoas se mudam para criarem seus filhos.