O que é fraude bancária?

Fraude bancária refere-se ao uso de deturpação deliberada a fim de obter fraudulentamente dinheiro ou outros ativos que são mantidos por um banco ou instituição similar. É distinto do banco simples roubo ou furto, porque o agressor geralmente comete fraude em segredo, na esperança de que ele não ser notado até que ele teve tempo suficiente para seguir em frente. Geralmente requer algum tipo de perícia técnica também. Por razões como esta, fraude bancária é um dos crimes referidos como crime de colarinho branco. Na maioria das áreas do mundo, todos os tipos de fraudes bancárias são ilegais. Um dos tipos mais proeminentes de fraude é conhecido como roubo de identidade, onde uma pessoa usa informações de identificação privada de outra pessoa para obter dinheiro, geralmente sob a forma de empréstimos ou de crédito. Um pouco relacionados ao roubo de identidade é fraude de identidade, onde o crédito é obtido pelo uso de uma identidade inteiramente fictício. Enquanto o roubo de identidade e crimes semelhantes recebem uma grande quantidade de publicidade, eles estão longe de ser os únicos crimes envolvendo fraudes bancárias.
Fraude envolvendo cheques também é bastante comum. Falsificar cheques ou assinaturas, bem como alterar os controlos que já foram escritos é duas maneiras em que verificar fraude está comprometida. No caso deste último, pode ser tão simples quanto adicionando algumas pinceladas de uma caneta para transformar um cheque de US $100 dólares americanos (USD) por 1.000 dólares. Outro tipo comum de fraude é a seleção de kite. Isto é qualquer tipo de fraude que se aproveita do fato de que fundos podem ser desenhados em um cheque depositado antes que o dinheiro realmente é removido da conta do cheque escritor.
Verifique fraude tem uma história, contanto que se verifica. Ao longo dos anos, recursos de segurança foram incorporados muitos tipos de controlos, verificações especialmente folha de pagamento. Estes incluem únicas marcas d'água, tinta termossensível e extremamente bem letras impressas que é não é facilmente notada ou falsificadas. Tecnologia colocou muitos obstáculos no caminho de quem iria perpetrar fraude bancária, mas nem todas as fraudes podem ser evitadas completamente.
Um tipo de fraude bancária que ainda é difícil de detectar ou parar no tempo é que que é cometido pelos próprios funcionários de banco. Em muitos casos, estes atos só são descobertos por cuidadosa auditoria de contabilidade do banco registra, meses na estrada, altura em que é tarde demais para recuperar os fundos perdidos. Uma descrição completa das muitas formas possíveis de cometer fraudes bancárias seria impossível, mas é suficiente dizer que os criminosos têm ido para grandes comprimentos e usados notável criatividade em encontrar maneiras novas e diferentes para roubar e fraudar.