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Conceitos de Negócios e Finanças:

  1. O que é uma guerra de comércio?
  2. Como para escolher o melhor tamanho de cubículo?
  3. O que é TCO?
  4. Quais são os trabalhos diferentes de compras de mistério?
  5. Como eu escolho a gestão de desempenho mais eficaz?

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O que é uma guerra de comércio?

Uma guerra comercial é uma forma de guerra política onde duas nações quadrado fora contra o outro com uma série de crescentes políticas comerciais punitivas. Enquanto não tiros são disparados em uma guerra comercial, essas guerras de política podem ser muito prejudiciais para as relações externas, bem como as economias nacionais, e nações devem considerar o risco de desencadear uma guerra comercial quando eles desenvolvem comércio e política econômica. Quando as nações envolvidas em um desequilíbrio político, económico ou social, a guerra pode potencialmente ser devastador para o perdedor, como pode ser visto quando uma nação desenvolvida se envolve em uma guerra de comércio com um país em desenvolvimento que não pode competir. Guerras comerciais normalmente começam com uma decisão política, uma nação vê como hostil para as relações comerciais, tais como uma mudança de tarifas e impostos, a criação de novos subsídios e outras políticas sugestivas do protecionismo econômico. Uma nação pode, por exemplo, restringir as importações de frutas de outro país devido a preocupações sobre invasoras insetos ou fungos. A outra nação revida com uma nova política própria, como um aumento tarifário sobre as importações originárias do país de destino e uma série de políticas mudanças podem ser provocadas, muitas vezes com especificamente punitivos objetivos em mente. Os desequilíbrios podem surgir em uma guerra comercial. Uma nação que dependem fortemente de um país para as importações ou exportações podem experimentar perturbações económicas devido a mudanças de política, tais como a incapacidade de vender mercadorias no exterior. Pessoas confiando em comércio exterior para a renda, como agricultores, contando com a venda de suas culturas, podem ser empobrecidas, alterando as políticas comerciais e isso também pode criar agitação política e social. Organizações internacionais podem envolver-se na tentativa de mediar a disputa comercial. A ameaça de uma guerra comercial é por vezes utilizada como uma ferramenta de negociação, quando as nações estão tentando fazer um acordo de comércio. Ele também pode ser usado como um aviso; se um país é pensar sobre como implementar uma nova política ou cobrando um rival com manipulação de comércio, o alvo pode sugerir que a decisão de ir a público poderia desencadear uma guerra comercial. Se a nação está em uma posição vulnerável, a ameaça de sanções comerciais pode ser suficiente para forçá-lo a abandonar a ideia. Guerras comerciais poderiam ser vistas como uma consequência natural das relações exteriores, comércio livre e política econômica. Como nações jockey para a posição no mercado global, eles usam uma variedade de táticas para chegar à frente e algumas dessas táticas podem envolver medidas punitivas contra rivais ou os esforços para proteger o comércio interno.

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Como para escolher o melhor tamanho de cubículo?

Ao projetar o layout de um escritório, escolhendo que o tamanho certo do cubículo é extremamente importante. A ideia é utilizar o espaço disponível, a melhor vantagem enquanto ainda fornece a cada funcionário com uma área de trabalho individual que promove a produtividade. Realizar a tarefa de escolher entre muitos tipos diferentes de cubículos pode ser simplificada, seguindo algumas sugestões básicas. A quantidade de espaço para trabalhar com é muito importante ao determinar o tamanho ideal do cubículo para um escritório. Idealmente, os cubículos que em última análise, são comprados tornará fácil para desenvolver uma planta de piso que permite um fluxo eficiente de tráfego dentro da área. Enquanto você deseja fornecer amplo espaço de trabalho para cada funcionário, quer também a caminhada e para cada cubículo para ser fácil de navegar. Planejamento de um design de piso que determina quantos cubículos são necessários, juntamente com o tamanho máximo de cada cubículo, vai um longo caminho para selecionar o tamanho ideal do cubículo para cada estação de trabalho. Juntamente com a planta geral, determinar o tamanho certo do cubículo também envolve identificar as tarefas que os funcionários serão executadas em cada um desses cubículos. Os funcionários que precisam de espaço para uma segunda cadeira, gabinetes de arquivos ou impressoras a fim de realizar suas funções obviamente exigirá um cubículo maior. Tenha em mente que muitos compartimentos são projetados para fornecer de bagagem, que pode torná-lo possível eficientemente organizar mais essas necessidades do que seria possível com projetos de cubículo que não permitem para armários sobre os desktops. Outra consideração importante com tamanho de cubículo está permitindo o crescimento adicional da equipe de funcionários como negócio aumenta. Como os mais empregados são adicionados à equipe, uma necessidade de reorganizar a planta vai se tornar necessária. Se os cubículos comprados hoje permitem essa eventualidade, isto significa que as unidades adicionais podem ser compradas e definir no lugar quando e conforme necessário, sem ninguém ter que sacrificar a quantidade de espaço de trabalho cresceram acostumados a apreciar em uma base diária. Ao escolher o tamanho certo do cubículo é importante, não se esqueça de considerar também a aparência dos cubículos. Idealmente, a configuração de cubículo que você selecionar será concebida de forma que a maioria dos funcionários acham atraente e confortável de usar. Desde que os empregados passarão a maioria do dia trabalhando nos cubículos, mantendo-os à vontade e feliz com seu entorno pode ir um longo caminho para manter altos níveis de produtividade e aumentando os benefícios que a empresa ganha a partir de seus esforços.

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O que é TCO?

Custo total de propriedade (TCO) é uma maneira de olhar para o custo total de um activo, incluindo aquisição inicial, manutenção, formação necessária, reparos e outros custos associados. O conceito de TCO começou a ser usado de forma generalizada no mundo financeiro na década de 1980, quando as novas tecnologias foram sendo desenvolvidas rapidamente e às vezes era difícil para as empresas a compreender o valor dos seus activos. TCO comumente aparece nas indústrias automotivas e de tecnologia, onde os consumidores são incentivados a pesar o TCO dos produtos que compram. TCO começa com o custo inicial para o activo, incluindo impostos e taxas. Em seguida, os custos associados com o ativo devem ser tomados em conta também. No exemplo de um carro, o veículo vai exigir seguro, reparos, combustível e manutenção regular. O potencial comprador pode pesar o custo de um carro barato contra reparações dispendiosas, ou vice-versa e determinar qual opção é mais prática. Enquanto mais comumente usada por grandes empresas, indivíduos podem ser bem servidos por análise TCO de compras principais da vida, tais como computadores, carros e casas. No caso de computação, TCO às vezes é estimado para ser tanto quanto quatro vezes o custo do computador inicial, que pode ser especialmente devastador em ambientes onde os sistemas de computadores grandes e caros são comprados. TCO para um computador inclui upgrades de hardware e software, suporte técnico, manutenção de banco de dados, treinamento e manutenção, especialmente em grandes empresas, onde os membros do pessoal especializa-se em manter o equipamento de computador. Muitas vezes esses fatores não são considerados quando primeiro estimar o custo de um novo sistema de computador, e isso pode ter resultados desastrosos quando se trata de um orçamento limitado. TCO também pode olhar para os custos associados, alguns dos quais podem ser mais intangíveis. Por exemplo, uma empresa que lida com dados seguros geralmente considera o custo de falhas de segurança e falhas. Além de representar um processo de recuperação de dados caros, violações de segurança também podem levar a uma grande falta de confiança na empresa, que pode causar a perda de clientes. Vulnerabilidade do vírus também é uma preocupação, com perda de dados devido a vírus, sendo uma parte importante do TCO. Quando se considera um grande investimento, é importante olhar para TCO para que surpresas desagradáveis associados com a nova aquisição. Há um número de profissionais das empresas que se comprometam a análise do TCO por uma pequena taxa, e esta rota é aconselhada para embarcar em grandes investimentos de empresas. Para os indivíduos, novas compras devem ser pesquisadas exaustivamente antes de cometer.

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Quais são os trabalhos diferentes de compras de mistério?

Segredo ou mistério, fazer compras é um processo que envolve vários tipos de varejo e outros estabelecimentos em nome de um cliente a ser condescendente. O objeto deste tipo de atividade é fornecer o cliente com uma crítica honesta da operação geral e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos no estabelecimento. Há mistério compras empregos que se concentram em configurações específicas, tais como restaurantes, lojas, hotéis e até mesmo negócios serviços como telecomunicações. Clientes mistério geralmente são reembolsados para efectuar compras fazem-se no curso de uma atribuição, bem como uma taxa pelos seus serviços. No caso de mistério de restaurante compras empregos, um cliente fornece o mistério ou o comprador secreto com o nome e a localização de um restaurante especial, com instruções para avaliar aspectos específicos do negócio. O cliente pode ser solicitado a ordem de itens de menu específicos e avaliá-los para o frescor, sabor e apresentação. Não é incomum para o shopper também avaliar a limpeza geral do estabelecimento junto com a eficiência do pessoal. Muitas cadeias de restaurantes fast-food contraem com clientes mistério para certificar-se donos de franquias são conformes com as normas da empresa e projetar uma imagem apropriada para a empresa. Há também o mistério de varejo compras empregos. Com esta aplicação, compradores secretos são cobrados com a tarefa de fazer compras em estabelecimentos de varejo diferentes. Como com o restaurante, os clientes são às vezes pediu para comprar itens específicos, ou pedir funcionários perguntas específicas. Isto pode tornar possível avaliar aspectos importantes como a eficiência e o conhecimento do produto do pessoal, bem como determinar se os preços cobrados por bens são do competidor com outras lojas na área. Empregos de compras mistério Hotel ou hospitalidade também são comuns hoje. Os compradores são responsáveis pela avaliação de vários aspectos de um hotel, tais como a facilidade de check-in, serviço de quarto, as várias comodidades oferecidas, qualidade e limpeza dos quartos, bem como outras áreas do hotel e jardins. Muitas vezes, o cliente é responsável por proativamente fazer uso diferentes serviços do hotel, fornecendo feedback sobre como o cliente bem esses função de serviços. Há mesmo mistério de serviço de negócio comercial empregos em que os compradores experimentar serviços e avaliá-los em nome de um cliente. Um exemplo é com serviços de teleconferência. O cliente mistério estabelece uma conta com o provedor de teleconferência e procede para usar cada uma das ferramentas de telecomunicações oferecidas como parte do serviço. Os resultados podem ser retransmitidos para o cliente-mistério comercial, com uma recomendação ou fazer negócios com um provedor específico, ou para evitar o uso de um determinado serviço a todo o custo. Muitas pessoas confundem mistério compras empregos com empregos compras pessoais. Há uma diferença significativa entre as duas profissões. Um personal shopper está focado em garantir determinados bens e serviços para um cliente e tem plena autoridade para estabelecer contas em nome do cliente, se o cliente desejar estabelecer uma conta com um determinado fornecedor. Compras-mistério é diferente, em que o nome do cliente nunca é mencionado para um vendedor e o comprador não tem autoridade para estabelecer contas ou fazer compras que são cobradas diretamente ao cliente.

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Como eu escolho a gestão de desempenho mais eficaz?

Escolhendo a gestão de desempenho mais eficaz pode ser assustadora, mas gratificante. Cargo de um gerente é não só para administrar a ação disciplinar a um funcionário de baixo desempenho, mas também para conceber maneiras de reconhecer um funcionário que fez importantes realizações e contribuições para a equipe. Ao escolher um sistema de gestão de desempenho eficaz, o gerente prudente vai querer certificar-se de que o sistema adere à noção de configuração específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e oportunos objetivos (Smart). Quando objetivos incorporam estes cinco elementos tangíveis, tornam-se concreta e objetiva. Eles permitem que o funcionário saber o que ele ou ela precisa fazer para atender ou exceder as normas. Isso é uma crítica e às vezes negligenciado aspecto do cargo de um gerente eficaz. Para ser eficaz, gestores devem tentar evitar qualquer confiança lenta na avaliação subjetiva do seu arsenal gerencial e substituí-lo, definindo critérios objectivos, fácil de ver. Quando comentários de fim de ano vêm por aí, então é fácil de dizer se um empregado tem conhecido, caído aquém das ou ultrapassado suas metas. Pode ser útil olhar os objetivos s.m.a.r. t em um exemplo de gestão de desempenho eficaz. Dizer que você está gerenciando um call center e quer medir a qualidade das chamadas de seus funcionários. Você poderia conceber um sistema em que você note, entre outras coisas, que você vai ouvir um certo número de ligações por semana, em que cada chamada tomada pelo empregado, deve respeitar um certo fluxo e estrutura, que o tom de voz será monitorado bem como o rigor da pesquisa e respostas. Pela avaliação de cada um desses componentes, ou simplesmente verificar se foram feitas ou não, o gerente tem empregado uma inteligente — e s.m.a.r. t — sistema de gerenciamento porque tem substituído consideração subjetiva com a observação objetiva. Além disso, existem padrões mais óbvios para aplicar, como quantidade do funcionário do telefone tempo e se eles foram registrados no sistema durante seu tempo alocado. Desta forma, um gerente pode facilmente e sistematicamente avaliar o desempenho dos empregados dele ou dela. Quando chega a hora de identificar os artistas pobres e premiar os melhores empreendedores, o gerente é capaz de produzir evidências para apoiar a avaliação dele ou dela. Por outro lado, um sistema de gestão de desempenho que carece de objetivos s.m.a.r. t pode pôr em perigo a credibilidade do gerente, chamada a questionar sua capacidade de avaliar francamente e objetivamente e talvez resultar em grave de recursos humanos ou repercussões legais. Se um manager permite que os objetivos e expectativas de seus funcionários a flutuar ou variar, o trabalhador tem o direito de contestar qualquer avaliação negativa processada contra eles. Por conseguinte, qualquer gestão eficaz desempenho invariavelmente incluirá metas S.M.A.R.T.