As receitas publicitárias que fatores afetam jornal?

Alguns dos principais fatores que afetam a receita de publicidade do jornal incluem níveis de circulação, a concorrência, a demografia de leitores e o estado da economia. A Internet teve um efeito profundo sobre a publicidade na mídia impressa, como um todo. Jornais nos EUA, por exemplo, estão enfrentando declínios significativos nas receitas como eles se adaptam a nova tecnologia. Os fatores que afetam as receitas de publicidade do jornal no século XXI refletem os avanços tecnológicos que mudaram os hábitos de consumo público, ao invés de apenas as conseqüências de uma recessão económica significativa. Tradicionalmente, o montante das receitas de publicidade, que um jornal pode esperar para gerar depende em grande parte seus números de circulação. Estes números são rastreados durante todo o ano e publicidade taxas fixadas com base nos resultados. Publicidade em meios de comunicação sempre foi amarrada ao número de pessoas esperados ver um anúncio e a qualidade da atenção deles. Fontes de notícias gratuito Internet ofereceu um desafio significativo para os jornais tradicionais, tentando manter os números de circulação e relacionadas com receitas de publicidade.
A concorrência é outro fator que afeta as receitas de publicidade do jornal. A Internet abriu novas opções para os anunciantes a gastar dinheiro, incluindo os periódicos on-line, blogs, vídeos, sites de redes sociais e podcasts. Não só os jornais não são mais a única opção para notícias na imprensa, eles já não Supremo reinado como as pessoas do lugar ir para procurar empregos, lista de imóveis para venda ou para comprar e vender itens pessoais. Receitas de publicidade agora é mais desembolsadas em muitas fontes de consumidor, e os jornais são apenas uma parte cada vez menor daquela paisagem.
Outro fator que afeta as receitas de publicidade do jornal é a demografia dos leitores de um jornal. Papéis com bases de leitor que são percebidos como mais abastados, educado e profissional normalmente podem cobrar uma taxa mais elevada de publicidade que tem como alvo os fabricantes de bens de luxo. Da mesma forma, um jornal que se concentra em um grupo alvo valioso, como mães de uma certa idade, pode adaptar suas taxas de publicidade para capitalizar sua audiência capturada, aumentar as receitas desta forma.
O fator mais consistente que afetou as receitas de publicidade do jornal historicamente é o estado geral da economia. Sempre que a economia é percebida pelos consumidores em uma luz negativa, importantes fontes de receitas de publicidade têm uma tendência a secar. Por exemplo, se o setor imobiliário em tempos de crise, vendas de anúncios nessa categoria diminuir drasticamente. O mesmo é verdadeiro em outro importante jornal publicidade categorias, tais como classificados gerais, procura-se e a indústria automóvel.