Como fazer dólar lojas permanecer no negócio?

Lojas do dólar são lojas que oferecem uma variedade de mercadoria para discontos profundos, mesmo para os itens de marca reconhecível e vestuário. Toda a mercadoria oferecida neles é um preço, geralmente de 99 centavos ou um dólar. Mas como fica no negócio, considerando o preço de varejo incrivelmente baixo para suas ofertas de lojas do dólar? A verdade é que alguns de fato têm saído de negócio ou consolidaram com grandes empresas para sobreviver. Os outros continuam a fazer bem, principalmente por causa do consumo elevado tráfego de pé em um shopping center ou centro comercial, com uma âncora popular loja de desconto, como Wal-Mart ou Target.
Uma chave para a sobrevivência de uma loja dólar é o poder de compra a granel. Fabricantes de itens de consumo menos caros, tais como brinquedos de plástico, fontes do partido, bens de papel e alimentos de snack, muitas vezes, têm um problema com o estoque excedente. Compradores para estas lojas frequentemente podem negociar um acordo diretamente com os fabricantes para sua mercadoria excedente ou desatualizada por lugares como Dollar Tree e Dealz de varejo. O custo por atacado por item pode ser cortado em literalmente moedas se o comprador concorda em aceitar remessas a granel ou absorver as despesas de envio.
Os donos de lojas individuais dólar podem encomendar sua própria mercadoria através de corretores que atuam como intermediários. Certos itens como alimentos ou bebidas de marca podem custar quase um dólar por atacado, mas são muitas vezes usados como líderes de perda para incentivar os clientes a comprar outros itens com um aumento muito mais rentável. Alguns clientes já compra estritamente os itens na sua lista de compras original, então a loja lucra com impulso às compras também.
Lojas do dólar também ficam abertas por causa de menores custos de sobrecarga e salário. Os funcionários são, frequentemente, treinado para lidar com um número de funções, às vezes ao mesmo tempo. Uma caixa também pode ser solicitada a estocar prateleiras, receber transferências, realizar contagens de inventário ou qualquer outra obrigação atribuída pelo gerente da loja. O gerente também pode ter que realizar muitas tarefas ao mesmo tempo, incluindo ordenação estoque novo e encobrindo os trabalhadores ocupados. Proprietários também podem economizar em custos indiretos alugando espaço em locais menos desejável ou manter a redução do tempo de operação do que outras lojas de varejo.
Outro motivo de lojas do dólar permanecem no negócio é marketing de nicho. Quando os clientes precisam de suprimentos de baixo custo festa ou festa favores, estas lojas geralmente oferecem uma seleção decente de mercadoria para longe menos que um equivalente de loja de varejo. Pais comprando guloseimas ou brinquedos pequenos para os seus filhos podem salvar uma quantidade significativa de dinheiro comprando para eles. Especiais de feriado também atraem clientes que querem encontrar itens incomuns não é geralmente realizadas por lojas de varejo. Jardineiros e decoradores de interiores também podem encontrar itens baratos mas decorativos apropriado para o uso diário.
Algumas lojas do dólar falharem porque a qualidade da mercadoria não é aceitável para os clientes, enquanto outros sofrem financeiramente quando a abre uma loja de desconto maior nas proximidades. Aqueles que permanecem no negócio tem suficiente volume de vendas para cobrir o custo das transferências e estão localizados em áreas onde a demografia económica suporta a necessidade de uma tomada de varejo de grande desconto.