Como para começar um negócio KPO?

Com serviços de terceirização de processo de conhecimento (KPO) ganhando popularidade, muitos novos negócios KPO são formados a cada ano. Para iniciar um negócio KPO, uma pessoa precisa acessar uma obra relativamente qualificada e barata. Recrutamento de trabalhadores a adequada é essencial para executando um negócio bem sucedido de KPO porque, ao contrário com muitos outros serviços que são terceirizados, KPO exige que os trabalhadores têm uma grande quantidade de conhecimento específico e habilidades. Uma pessoa olhando para começar um novo negócio KPO também deve ter experiência e contatos em um campo específico para que eles podem fornecer boas referências de clientes potenciais. O primeiro passo para começar um negócio KPO é determinar quais os serviços que fornecem. Alguns dos serviços mais comuns KPO incluem pesquisa e desenvolvimento, subscrição, contabilidade e assessoria jurídica. Cada um desses serviços requer um conjunto diferente de habilidades e conhecimentos, e uma nova empresa deve começar concentrando-se em um elemento que eles acreditam que podem fornecer bem.
A maioria das empresas KPO são iniciados em nações onde a educação é bom e mão de obra é barata. Ao contrário da fabricação de terceirização ou atendimento ao cliente, que exigem apenas uma pequena quantidade de treinamento para ser bem sucedido, KPO serviços devem ser adaptados para satisfazer algumas das necessidades dos diferentes clientes. Muitas das habilidades necessárias em serviços KPO requerem uma grande quantidade de tomada de decisão da equipe do negócio do KPO e como tal, exigem que os funcionários têm recebido muito mais educação e formação do que com outros tipos de terceirização.
Atrair o direito pessoal é essencial quando começando um novo negócio KPO. Os altos níveis de habilidade e capacidade de resolução de problemas dessas empresas requer que os funcionários bem educados no campo e capaz de se comunicar facilmente com os clientes, às vezes em várias línguas diferentes. Embora as empresas KPO normalmente são iniciadas em países onde a mão de obra é barata, atrair trabalhadores qualificados pode significar gastar mais dinheiro em salário em KPO do que em outras empresas envolvidas na terceirização.
Como em qualquer negócio, começar um novo negócio KPO requer capital suficiente para superar os custos de capacitação dos colaboradores e alugar ou comprar espaço e equipamento. Pode demorar uma quantidade razoável de tempo para um negócio KPO para virar um lucro. Começando com capital suficiente dar-se-á as melhores chances de negócios de sucesso.