O que é bem-estar corporativo?

Assistência social corporativa pode ser definida em geral, como qualquer assistência prestada por um governo, que dá um negócio particular, uma vantagem sobre os outros. Nos Estados Unidos, bem-estar corporativo refere-se a qualquer número de favores, custando bilhões de dólares anualmente, concedidos a empresas pelo governo federal. Isso inclui, mas não está limitado a, quebras de impostos, subvenções directas para as corporações e várias outras formas de tratamento favorável especial. Tal como acontece com outras formas de assistência social, muitos indivíduos e grupos se opõem o conceito. Dentre as principais contendas relativo bem-estar corporativo é o fato de que como outros programas de bem-estar é inconstitucional a nível federal. A Constituição não prevê nenhuma autoridade para o Congresso redistribuir o dinheiro arrecadado através de impostos, em um esforço para subsidiar as empresas ou indivíduos. Na verdade, o poder aquisitivo do Congresso especificamente é detalhado e limitado.
Enquanto programas de direito ostensivamente projetados para auxiliar as famílias ou indivíduos são frequentemente descritos como "nivelar o campo de jogo", aqueles que apóiam a assistência pública raramente aplicam esta posição de bem-estar corporativo. Na verdade, é tão impreciso relativo bem-estar corporativo, é em relação a outros programas de direito.
Bem-estar corporativo é acusado de não nivelar o campo de todo, mas distintamente, proporcionando vantagens para selecionar as indústrias ou empresas em detrimento de outras empresas e muitas vezes os consumidores. Não só isso, mas o custo é astronômico, e o contribuinte não pode dizer em que as empresas vão ser escoradas. Adicionando insulto à injúria, alguns dizem que o governo parece escolher cegamente quando determinar quais indústrias ou empresas produzirá um retorno sobre este investimento enorme.
Bem-estar corporativo não é sempre reconhecível em suas diversas formas. Junto com resgates em dinheiro, há também dinheiro fornecido para pagar para pesquisa e desenvolvimento, seguro, ou empréstimos subsidiados. Favores também incluem atos de proteccionismo, blindagem apenas determinados americanas indústrias ou empresas, da concorrência estrangeira. Isto claro, sufoca o livre comércio, limita a outras empresas e significa que os americanos muitas vezes pagam mais por bens e serviços.
Muitas pessoas acreditam que o bem-estar corporativo também gera corrupção. Parece que, aqueles que fazem as maiores contribuições de campanha recebem frequentemente as maiores inesperadas. Além de preocupações monetárias, certas indústrias às vezes têm maior poder de lobby quando se trata de legislação. Você pode pensar em qualquer indústria que tenha sido capaz de persuadir o governo que a compra de seu produto ou serviço deve ser obrigatória? Se assim for, você só descobriu uma outra forma de bem-estar corporativo.