O que é consumidor de publicidade?

Consumidor de publicidade é a publicidade que é dirigida e destinado a mercados domésticos tais como indivíduos e famílias. Isto está em contraste com publicidade industrial, que é especificamente dirigida e comercializada em direção de empresas. O objetivo do consumidor publicidade é introduzir, ou às vezes re-introduzir, produtos e serviços para as famílias e indivíduos privados para uso diário e consumo. Estes podem ser automóveis para uso da família, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos em casa, roupas, livros, filmes e qualquer coisa mais comumente encontrados em uma casa individual ou familiar. A publicidade é, geralmente, a prática de criar a impressão, áudio e vídeo mensagens destinadas a revelar ou exibir um produto ou serviço e a mostrar características para atrair um cliente a comprar aquele produto ou serviço. Consumidor de publicidade é um campo específico da publicidade, que incide sobre as necessidades e desejos dos agregados familiares, ao invés de empresas. Estes tipos de anúncios muitas vezes concentram-se ainda mais estreitamente em uma específica demográfica ou público-alvo para aumentar a eficácia e penetração da mensagem entre o público.
Uma parte da população é uma parte específica da população e é baseado em características comuns, crenças, práticas ou ideologias. Estes podem ser separados de acordo com os grupos de idade, gênero, crenças religiosas, faixas de renda, educação, profissão e uma série de outros aspectos especificamente targetable da vida moderna. Consumidor de publicidade muitas vezes procura encontrar maneiras de se relacionar ou toda a população, ou mais comumente um específico demográfico e apelo ao senso do povo do desejo do consumidor.
Publicidade é muitas vezes significava ser manipuladora. Como as pessoas vêem um anúncio, a intenção é para o público a ser manipulado para querer um produto podem ter anteriormente não cuidadas ou queria. Por direcionando um demográfico, consumidor de publicidade é capaz de se conectar com o comuns esperanças, medos, sonhos e desejos desse grupo alvo e usar essa conexão para criar desejo de produto. Isto é observado frequentemente através do uso de sexualidade e imagens provocantes dirigidas a determinados os sexos, linguagem e imagens apelando para uma determinada faixa etária, valores e crenças realçadas se destina a ser realizada em comum entre as empresas, fabricantes e consumidores e um número de outros métodos de consumidor de publicidade.
Surpreendentemente, no entanto, muitas formas de consumidor de publicidade não realmente anunciar as características do produto. Em vez disso, muitos produtos são anunciados como apelando para ou criando um certo estilo de vida para alguém que compra o produto. É feito um esforço para apelar ao sentido do consumidor de auto-imagem e o desejo de aparecer uma certa maneira para outras pessoas, independentemente se o produto realmente faz o que as reivindicações de publicidade. Embora isto possa ser um pouco enganosa publicidade, esses métodos são muitas vezes bastante eficazes.