O que é eficiência de publicidade?

Cálculo de eficiência de publicidade através do cálculo de quanto dinheiro é gasto por venda é como empresas descobriram se eles estão ganhando dinheiro e novas vendas através da sua publicidade. Existem várias equações que entram, como descobrir quanto dinheiro é preciso para chegar a uma população inteira, e quantas pessoas são convertidas em compradores. Comparando estes números, as empresas podem medir o sucesso, ou eficiência, dos seus esforços de publicidade. Independentemente de como o negócio é comercializado, — seja ele rádio, outdoors ou on-line — medir eficiência é feito da mesma maneira. Se a eficiência é pobre, então, as empresas precisam cortar no montante global de publicidade até que eles são rentáveis ou encontrar uma maneira de anunciar por menos dinheiro. As empresas anunciam constantemente para converter não-compradores em compradores, para que eles podem fazer um lucro maior do que no trimestre anterior e manter clientes leais. A publicidade é um dos maiores custos para um negócio, então uma empresa vai querer executar a campanha de marketing mais eficiente enquanto passava como pouco dinheiro quanto possível obter novas vendas. Para medir o sucesso de marketing, analistas de usam uma fórmula de eficiência de publicidade.
A primeira parte da fórmula envolve população total e o orçamento de publicidade. Por exemplo, o negócio é a tentativa de chegar a 100.000 pessoas e é alocar $10.000 dólares (USD) para o esforço. Dividindo os dois, o analista vai descobrir que leva $10 USD para chegar a cada pessoa. Isto é usado para o planejamento inicial para ver se os custos de publicidade pode ser reduzida antes de executar um anúncio.
Após o anúncio de execução, analistas usam outra fórmula para descobrir se a publicidade era eficiente. O orçamento de publicidade é dividido pela quantidade de pessoas que compraram o produto. Se o orçamento é de $10.000 USD e 50 pessoas, o produto foi adquiridas, significa que a empresa gastou US $200 USD para cada novo cliente. A venda média é medida e comparada com as despesas para cada novo cliente. Se a venda média é acima de $200, então publicidade eficiência é alcançado; Se não, então a empresa gastou muito dinheiro.
Para aumentar a eficiência da publicidade, os analistas vão encontrar maneiras de publicidade para a mesma quantidade de pessoas, mas a um custo menor. Isto pode envolver a execução mais curtos comerciais, encontrar uma estação de rádio que cobra menos para publicidade, ou oferecendo em palavras-chave menos caro para publicidade on-line. Publicidade na mais povoadas áreas, onde os clientes potenciais mais vão ouvir ou ver a mensagem, também pode reduzir os custos de publicidade.