O que é engenharia análise económica?

Uma análise de engenharia econômica é um colapso de várias opções para um projeto de engenharia com base em seus custos totais. Estes relatórios permitem que empresas de decidir qual opção funciona melhor do ponto de vista do lucro, antes de começar o projeto. Comumente, uma análise de engenharia econômica Olha para um projeto de duas direções básicas: os custos físicos, tais como materiais e mão de obra e o tempo para concluir o projeto. Como o tempo é um aspecto tão fundamental na construção e fabricação, tem um enorme impacto sobre a direção em que uma empresa pode decidir ir. Na maioria dos casos, um projeto de engenharia terá várias opções diferentes para daqui para frente, incluindo diferentes de construção ou fabricação técnicas, agenda e até mesmo construir locais. Cada uma dessas variações faz uma ligeira mudança no custo de construção do projeto. Enquanto alguns podem parecer óbvio, como o uso de uma peça que custa menos da metade do outro, eles nem sempre são tão simples.
No exemplo acima, uma única peça metade custa tanto quanto uma peça alternativa. Quando olhei para, por si só, esta parece ser uma escolha óbvia, especialmente se as peças são de qualidade comparável. O problema surge quando se olha para a maior estrutura do projecto de engenharia. Dizer que uma peça só é tão barata, se ele é enviado dentro de um determinado grupo de países onde os custos trabalhistas acontecem de ser significativamente maior. Usando o pedaço mais barato, a empresa pode acabar perdendo dinheiro global.
O trabalho de uma análise de engenharia econômica é vadear através de todas essas variáveis e colocar etiquetas de preço em várias opções. Olhando sobre o documento, as pessoas encarregadas do projeto podem ver os custos como um todo, com todas as opções que soletrou para fora. Isto ajudará a empresa na tomada de decisão de como, onde e quando terminar o projeto.
Análise económica mais engenharia relatórios terá duas grandes áreas: detalhes dos requisitos físicos e tempo. Os requisitos físicos do projeto referem-se ao custo dos materiais, mão de obra e fabricação. Os custos de material e mão de obra são muitas vezes bastante básico quando olhou sozinho; é os custos de produção que se envolver mais. Estes custos incluem remontagem numa linha de montagem para a conta para o novo projeto, comprando ou adaptando ferramentas e equipamentos e definindo a energia e os custos de eliminação de resíduos.
A segunda seção principal de relatórios de análise econômica mais engenharia referem-se a tempo. Tempo é assunto complexo, na maioria dos campos, mas é ainda mais quando executar tempo engenharia tarefas ou processamento em lote. Pequenas variações no tempo, como um processo levar alguns segundos mais do que o outro, pode resultar em muitas horas de trabalho adicional ao longo de um projeto. Este tempo extra resulta em folha de pagamento adicional, os custos de electricidade e potenciais atrasos de conclusão. Estas só precisará ser pesados contra os benefícios do processo.