O que é o contrato de arbitragem?

Contrato de arbitragem é um processo legal no qual um desacordo resultantes de um contrato é resolvido. Contrato de arbitragem é uma forma de julgamento das questões jurídicas e questões que se colocam em uma disputa de contrato. Na maioria dos casos, relacionada com um contrato de arbitragem é juridicamente vinculativo. Quando duas partes escrever e assinam um contrato legal, ambos os partidos são obrigados a honrar os termos desse contrato. Se uma das partes não honrar os termos do contrato, é considerado uma violação. Uma pessoa ou entidade que descumprir um assunto pode ser feita para pagar indenizações se a brecha ferido outra parte financeiramente.
Muitos contratos modernos criam cláusulas de arbitragem para lidar com violações ou com outras disputas contratuais. Cláusula compromissória é uma cláusula do contrato que os mandatos que litígios sejam resolvidos por arbitragem. Em outras palavras, quando e se as duas partes no contrato tem um problema, o problema será resolvido por um árbitro em vez de por um juiz.
Arbitragem pode ser estruturada em um número de maneiras. Mais comumente, um árbitro ou um painel de árbitros escutará provas e argumentos de ambos os lados sobre a disputa. O árbitro será então para uma decisão sobre qual partido é correta.
O árbitro, ou o painel, assim age da mesma forma à maneira como agiria um juiz em um tribunal. Arbitragem, no entanto, não sempre tem que ser estruturada como um julgamento poderia ser estruturado. A maioria dos contratos que contenham cláusulas de arbitragem estipulam o processo pelo qual a arbitragem do contrato será realizada.
Quando um contrato contém uma cláusula de arbitragem, essa cláusula é obrigatória na maioria dos casos. Isto significa que se o contrato contém uma cláusula de arbitragem, as partes deverão pelos tribunais para resolver os seus problemas na arbitragem em vez de em uma sala de tribunal. A única vez que uma cláusula de arbitragem não é confirmada é se os termos da arbitragem são grosseiramente injustos e/ou se o contrato é um "contrato de adesão" ou de um contrato de tomada--ou-deixe-ele no qual uma das partes essencialmente não tinha escolha, mas para o sinal.
Se o contrato de arbitragem ocorre, também é normalmente válido. Isto significa que quando uma pessoa está vinculada a resolver conflitos através de arbitragem de contrato, eles também legalmente obrigados a cumprir com o que quer que a decisão do árbitro faz. Decisão do árbitro será aplicada pelos tribunais.
É possível apelar da decisão do árbitro na maioria dos casos mediante a apresentação de uma moção com o Tribunal de apelação. O Tribunal de apelação, no entanto, é evitar a decisão do árbitro e não vai derrubar o caso, a menos que o árbitro agiu injustamente ou decisão do árbitro não poderia possivelmente ser válido. Assim, com efeito, o apelo é apenas uma verificação sobre o processo de arbitragem do contrato e não é uma oportunidade de ter um caso em tribunal.