O que é o processo de D & R?

O processo de investigação e desenvolvimento (R & D) é um processo em que novos produtos são desenvolvidos. Fabricantes de tudo, de produtos farmacêuticos para computadores pessoais usam este processo para identificar novas idéias, tomar essas idéias através do desenvolvimento e eventualmente liberá-los no mercado para venda. O processo de R & D pode levar meses ou anos, envolvendo as contribuições de um número de funcionários da empresa com várias áreas de interesse e habilidade de moda. O processo de p & D começa com o fomento de idéias. Os funcionários podem reunir-se para brainstorm, falando sobre vários assuntos em seu campo e produtos que poderiam ser utilizados para abordar áreas de necessidade ou preocupação. Geralmente, é gerado um grande campo de idéias e funcionários começam a filtrarem, em seguida, para identificar idéias com potencial que deve ser mais explorado. Isso pode incluir a investigação em produtos existentes e tecnologia, para determinar uma ideia viável como é, ou não, a idéia é original, e quão bem ele pode ser recebido.
Como pesquisadores diminuir idéias sugeridas durante a primeira fase, eles também podem realizar pesquisa de mercado para aprender sobre uma idéia bem como serão aceitos pelo público ou por clientes potenciais. Usando esta informação, idéias com potencial são apontadas, e o processo de R & D move-se para a fase seguinte, que envolve trazendo essas idéias para a vida. Nesta fase, os desenvolvedores do produto começam a descobrir como a idéia pode ser executada, e eles trabalham em protótipos. Como o R & D processo continua, protótipos tornam-se cada vez mais sofisticados, e designers de começam a pensar em questões como a produção em massa, identificação de problemas com o protótipo e assim por diante.
Com algo que se aproxima um produto final, separa-se o processo de p & D. Filiais da empresa preocupada com questões regulatórias começar explorando os regulamentos que poderiam impactar o produto e os testes que o produto pode ser necessário passar a fim de vender, como no caso de produtos farmacêuticos que precisam ser tomadas através de ensaios clínicos. Departamentos de publicidade, entretanto, começar a pensar em campanhas publicitárias, identidade visual, e produto de nomenclatura para que a empresa pode experimentar um produto de sucesso se estenda. A empresa também pensa em questões como preço, distribuição e assim por diante.
O culminar do processo de R & D idealmente envolve a introdução de um produto para o público. No entanto, muitas barreiras podem ser encontradas ao longo do caminho; idéias podem ser tomadas muito longe através de desenvolvimento antes de ser abandonada, e muitas idéias são rapidamente cortar no início do processo. A maioria das empresas querem encorajar inovação R & D, então eles oferecem suporte a entrada de funcionários em todas as fases do processo, sob a suposição de que todos podem ter uma boa idéia que poderia beneficiar a empresa.