O que é Telemarketing de saída?

Telemarketing de saída é uma forma proativa de marketing ou promoção de um negócio, produto ou serviço. Este tipo de telemarketing é associado com as chamadas de vendas de saída quando uma empresa está tentando vender a um cliente seu produto específico. Em outras circunstâncias, telemarketing de saída pode ser associado com empresas de pesquisa de marketing que estão conduzindo as pesquisas ou enquetes para reunir informações sobre vários tipos de informações. Empresas que utilizam este tipo de telemarketing geralmente usam centros de chamadas para originar as chamadas. Um grupo de operadores ou telemarketing fazer várias ligações de saída, ou "frio chama," durante o seu turno. Geralmente, os representantes trabalham fora de uma lista de chumbo de chamada, que pode vir de várias fontes.
Algumas empresas de telemarketing de saída compram listas de chumbo de empresas. As listas de chumbo que compram incluem uma lista dos clientes-alvo que a empresa que faz as ligações de saída tem a melhor chance para converter em clientes. Para outras empresas, a lista de chumbo vem de seus próprios esforços de marketing, onde a empresa tem sido capaz de coletar suas próprias informações de contato e em seguida é a seguir consultas das partes interessadas.
Por exemplo, se uma empresa vende um widget, a empresa pode incluir uma caixa de subscrição no seu site para o visitante solicitar mais informações. A caixa de subscrição pode solicitar que o visitante incluir um nome e número de telefone de contacto. Quando o operador envolvido neste tipo de telemarketing recebe a lista, o operador então iria seguir a pista para responder a quaisquer perguntas que o visitante tem. O objetivo final, no entanto, é vender o visitante, o produto ou serviço que a empresa oferece.
Telemarketing de entrada é uma forma diferente de telemarketing. Envolve clientes interessados ligar para um call center para obter mais informações sobre os produtos ou serviços que a empresa está vendendo. Telemarketing de saída é muitas vezes considerado frio chamando quando os clientes potenciais não tenham solicitado informações da empresa, mas têm sido obtidos a partir de outros meios.
Telemarketing de saída os chamadores têm de respeitar as leis que têm sido postas em prática pela jurisdição particular operam dentro. Estas leis e regulamentos são para proteger os consumidores de receber chamadas não solicitadas, que eles não querem receber. Em algumas áreas, os consumidores podem solicitar para ser colocado em um fazer não chamar lista para telemarketing. Esses operadores de telemarketing também tem que obedecer às regras, tais como os prazos que eles podem fazer chamadas, quantas vezes eles podem entrar em contato com os clientes e que eles têm de verificar do não chamam a lista antes de chamar o consumidor.