O que é um bônus de desempenho?

Um bônus de desempenho é uma forma de compensação por uma empresa para um empregado que é feita fora do salário normal ou o salário que é pago. Existem vários tipos diferentes de métodos de pagamento de bônus de desempenho, bem como várias razões para fazer os pagamentos. Os pagamentos de bônus típico muitas vezes vem no final de um ano fiscal e são recompensas de mão de obra individual e de grupo-relacionados do funcionário para a empresa superou as expectativas. Além do bônus de fim de ano padrão, executivos recebem frequentemente compensação adicional sob a forma da funcionário de outorga de opção ou um plano de aposentadoria lucrativo conhecido como um pára-quedas dourado. Estes tipos de bônus executivos estão entre uma categoria conhecida como compensação de camuflagem que é muitas vezes feita por corporações quando querem esconder de investidores e o governo a quantidade real de compensação monetária para o pessoal mais antigo. O bônus de desempenho anual tornou um método descontínuas de compensação em vários níveis de gestão em vários setores por causa da validação estatística sobre seus benefícios sobre outros tipos de compensação. A pesquisa em 2006 revelou que os funcionários a dar um aumento de 1% impulsionou sua qualidade de trabalho no trabalho pela taxa média de 2%. Em vez disso aumentando compensação na mesma taxa com um bônus de montante fixo amarrado para excepcional nível o funcionário de contribuição, o aumento no desempenho no trabalho aumentou por um fator de 20%.
Um aspecto difícil para maximizar as contribuições do empregado maior de uma empresa é determinar que os níveis de desempenho no qual deseja definir o bônus pagam. Se o nível é facilmente obtido, o bônus não vai aguentar muito significado, como a maioria dos funcionários irá obtê-lo, e, se é muito difícil de obter, então os funcionários não funcionará em direção a ela como ele parece irrealista para alcançar tais objetivos. Se um bônus de desempenho não pago devido a fixação de metas inválido, empresas frequentemente irão emitir bônus discricionários no final do ano para evitar o feedback negativo de um sistema baseado em desempenho falhado.
Uma abordagem padrão hierárquica para o bônus de desempenho envolve um pagamento mínimo bônus quando um empregado está dentro das metas da empresa para um bónus máximo de empresa, um bónus padrão quando o empregado está em um nível de 100% de desempenho e produtividade de 80% quando o empregado excede expectativas por ter um maior nível de produtividade ou 120%. Estes níveis de bônus, no entanto, só são oferecidos na maioria dos casos ao pessoal de gestão e executivo, que é pagos os salários, com assalariados comuns em uma empresa que muitas vezes não recebe quaisquer incentivos de bônus de desempenho em todos os. A partir de 2011, a escala típica para o bônus de desempenho como uma percentagem do salário anual de um funcionário nos Estados Unidos variou de 10% para o nível muito mais baixo dos gestores em até 60% a 100% de salário um ano de para funcionários de nível superiores nas empresas.
Onde camuflagem compensação entra em jogo, o real valor do bônus de desempenho pode ser difícil de controlar. Estes tipos de pagamentos podem variar com base nas condições de mercado, tais como uma apreciação das ações bem (SAR), que é um bônus amarrado para o aumentar o valor das ações da empresa durante um período arbitrário de tempo. Outro bônus de desempenho é que um elemento da ideia de pára-quedas dourado é o plano de aposentadoria suplementar executivo (SERP), que oferece benefícios de aposentadoria longe além daqueles oferecidos aos outros funcionários em uma empresa através de contas individuais de aposentadoria padrão (IRAs) e assim por diante.
Chegou-se a natureza do bônus desempenho sob crescente escrutínio e tentativas de nova legislação para restringir a prática pelo governo dos EUA na sequência da crise financeira que se seguiu em 2008. Em 2009, bônus de desempenho dados aos executivos bancários e baseada em Wall Street ultrapassou muitos registros passados, apesar do fato de que as empresas lhes pagar qualquer dinheiro perdido, saiu do negócio, ou recebeu grandes quantidades de fundos de resgate federal fornecidos pelos contribuintes para se manter à tona. Bilhões de dólares em bônus foram para funcionários da falha seguro AIG gigante ou empresas que postou perdas recordes como Merrill Lynch, totalizando US $18,400,000,000 dólares americanos (USD) em bônus pagos por nós empresas em 2009.