O que é um plano de pagamento?

Um plano de pagamento é um plano para pagar uma dívida. Estes são usados em muitas maneiras diferentes. Auto empréstimos e hipotecas residenciais geralmente vêm com um plano de pagamento que é acordado — paga o mutuário X quantidade por mês para pagar o empréstimo. Alguns planos de pagamento são mais flexíveis, tais como aqueles com cartões de crédito e montantes pagos podem ser baseados em dívidas flutuantes. O plano de pagamento nem sempre tem de ser para pagar o dinheiro devido. Em certos casos, as pessoas vão fazer pagamentos antecipados em algo que desejam comprar antes de recebê-la. Este tipo de plano pode ser comum quando pagar por coisas como médico ou dental cuidados certos tipos.
Por exemplo, se uma pessoa quer fazer uma cirurgia cosmética, eles podem precisar pagar antecipadamente por um procedimento. Se esse dinheiro não pode ser produzido imediatamente, um médico poderia configurar um plano pré-pago, em que a pessoa leva vários meses antes da cirurgia para pagar por isso. Outro plano de pagamento que apresenta grande semelhança a este é um programa de empréstimo. Antes de receber um item, a pessoa paga durante um determinado período de tempo, e esse item é realizado para a pessoa durante este tempo.
Em algumas circunstâncias, planos de pagamento podem ser iniciados pela pessoa que deve dinheiro ao invés de pelo emprestador. Alguém que totalmente não podem pagar os impostos devidos poderia sugerir uma quantidade aceitável, que eles vão pagar para a agência de imposto por mês. Se uma pessoa tenha incorrido em dívida com um hospital que é muita coisa para pagar de uma vez, eles podem sugerir uma quantia por mês, que eles podem pagar. Isso pode ajudar a parar de coleções em dívidas, desde que a pessoa fica com os termos que eles criaram para o plano.
Um uso do termo plano de pagamento é comum entre os serviços de aconselhamento de crédito. Estas agências podem ser capazes de trabalhar com credores para reduzir a dívida e eles podem criar um programa de reembolso que é aceitável para cada credor. Isto pode ser particularmente útil para aquelas pessoas com um monte de dívidas e precisa achar um jeito de pagá-los todos, mas não têm o poder de negociar com cada devedor para coisas como juros reduzidos ou pagamentos mensais mais baixos.
Outra maneira em que as pessoas podem utilizar um plano de pagamento é quando eles fazem pagamentos em curso para coisas como as companhias de seguros ou para empresas de serviços públicos. Eles podem configurar automáticos saques mensais de contas bancárias como parte de um plano para permanecer atual em novas verbas cobradas. Para as pessoas que se esqueça de pagar as suas contas, muitas vezes, estes levantamentos estruturados podem representar uma solução ideal, desde que dinheiro suficiente na conta para cumprir os termos do plano.