O que é um trabalho de história?

Uma história de trabalho é uma lista detalhada dos trabalhos que alguém trabalhou no decorrer de sua vida. A maioria dos aplicativos de trabalho chamam de pelo menos uma lista parcial de trabalhos antigos, e alguns requerem uma lista completa das experiências da pessoa como um empregado. Construir um forte, sólido histórico de trabalho é uma parte importante de procurar emprego e estabelecer uma carreira, e manter registros de cuidado pode fazer retomar a escrita e semelhantes tarefas muito mais fácil. Uma história de trabalho deve incluir, no mínimo, os nomes de todas as empresas que alguém trabalhou com, juntamente com os títulos de trabalho e as datas de emprego. Algumas empresas também perguntar sobre compensação e benefícios dessas listas, e muitos perguntam para obter uma descrição das funções de trabalho. Geralmente, cada entrada em uma história de trabalho é curta, para que um revisor pode olhar rapidamente o documento para obter as informações necessárias.
Obviamente, uma história de trabalho deve ser exata, desde as empresas podem e checá-los. Quando as empresas pedirem referências, perguntarão sobre a posição de trabalho realizada pelo empregado e as datas para certificar-se que dados do requerente corresponde do seu antigo empregador. Referências também podem ser solicitadas para obter mais informações sobre o requerente para determinar se ou não ele ou ela seria apropriada para o novo emprego.
Lacunas na história de trabalho devem ser explicáveis; caso contrário, eles fazem a potenciais empregadores muito suspeito. As lacunas são esperadas durante anos na faculdade, mas uma vez que alguém já se formou, lacunas inexplicáveis refletem negativamente sobre o requerente. Algumas pessoas gostam de incluir informações sobre suas lacunas de emprego, explicando que eles foram demitidos, ou que usaram a poupança para viajar. Sem uma explicação clara, uma empresa pode assumir que uma lacuna reflete um período de emprego que não correu bem, e assumirá que o requerente tenha mentido sobre seu emprego anterior.
Em alguns casos, uma empresa espera uma história de trabalho para ser menos completos, como quando uma empresa pede sobre emprego aplicável ou relevante. Por exemplo, alguém buscando uma posição em um laboratório médico incluem informações sobre postos de trabalho susceptíveis de beneficiar da posição dele ou dela, mas um emprego de verão em uma loja de café pode ser omitido, desde que esta informação não é relevante para o trabalho. No caso de um currículo, é prática comum para adequar o trabalho de história para posições específicas, para que o currículo não se torne demasiado volumoso.