O que é uma cesta de compra?

Também conhecido como soma compras cesta de compras são aquisições que envolvem um conjunto de activos, em vez da compra de um único ativo. Esta abordagem, muitas vezes, resulta na capacidade de adquirir vários ativos para um preço mais baixo do que seria possível por comprá-los separadamente. Com a compra da cesta, o custo de cada activo no grupo normalmente é alocado com base em valores atuais de mercado justos e a aplicação de um desconto como parte do incentivo para efetuar a compra de soma. Uso da estratégia de compra da cesta é comum em uma série de transações de negócios, com a idéia, utilizada por varejistas, prestadores, corretores de imóveis, atacadistas e apenas sobre qualquer tipo de situação de vendas. Como exemplo, uma compra de cesta para um negócio pode envolver vários ativos diferentes que devem ser adquiridos para totalmente adquirir tudo o necessário para manter-se em operação. O negócio pode chamar para comprar o imóvel onde o negócio está localizado, juntamente com um armazém de armazenamento localizado em uma parte separada de imóveis. Ao mesmo tempo, também devem ser adquiridos os equipamentos utilizados para produzir os bens. O proprietário em perspectiva também poderá adquirir as matérias-primas utilizadas na produção, especialmente se a idéia é continuar o funcionamento da instalação de todo o processo de aquisição.
Em vez de comprar cada um desses ativos separadamente, o proprietário fornece o comprador com uma soma de protuberância ou cesta preço de compra para adquirir todos os bens necessários em uma única transação simples, em vez de iniciar uma série de transações. Em troca da compra de todos os bens como parte de um acordo, o proprietário também se estende a um ligeiro desconto sobre o valor de mercado de cada activo incluído na compra. Isso permite que o comprador salvar uma quantidade considerável de dinheiro enquanto ainda adquirir tudo o que precisava para continuar a operação.
A idéia de uma compra da cesta pode ser aplicada em qualquer número de configurações diferentes. Os indivíduos que estão vendendo utensílios domésticos tais como mobiliário pode oferecer em potencial descontos compradores se eles se comprometem a adquirir um conjunto de sala de jantar juntamente com o conjunto de sala de estar. Da mesma forma, as empresas que oferecem vários tipos de serviços de comunicação podem empregar o que é conhecido como agrupamento, que é simplesmente uma cesta a compra de dois ou mais serviços a fim de obter um preço total inferior para os serviços. Em todas as aplicações onde compra uma cesta é feita, o vendedor tem o benefício de produtos em movimento com menos transações envolvidas, e o comprador tem a vantagem de obter produtos desejáveis para um preço mais baixo do que a compra desses mesmos produtos individualmente.