O que é uma folha de custo de emprego?

Uma folha de custo de trabalho geralmente se refere a um documento contabilístico que é usado para calcular os custos de um projeto específico ou ordem, comumente referido como um trabalho. Esse documento pode ser desenvolvido manualmente, usando o software de planilha eletrônica, ou utilizando o software projetado especificamente para custos. Calcular custos de trabalho podem ser muito complexos. Por esta razão, software que é projetado especificamente para essa tarefa tornou-se cada vez mais popular. Existem muitos fatores que podem ser avaliados em uma folha de custo do trabalho. A precisão dos valores finais dependerá a precisão desses fatores. Trabalho de parto pode ser um dos mais proeminentes. Determinação do trabalho comumente envolve cálculo quem trabalhou e quanto tempo eles trabalharam.
Desde que muitos empregados têm taxas de pagamento diferentes, estes podem ter de ser inseridos individualmente. Horas trabalhadas em uma taxa normal de pagamento devem ser diferenciadas daquelas horas que foram trabalhadas em taxas de horas extras. Geralmente, um custo total de mão de obra por pessoa é calculado. Isso pode ser útil na determinação de quais departamentos eram mais intensivo de custo para o projeto. Eventualmente, um custo total de todo o trabalho será calculado também.
Os custos de materiais também estão incluídos em uma folha de custo do trabalho. Estes geralmente são discriminados por produto. Ou não o uso parcial de um item é contabilizado como um todo varia de acordo com as práticas contábeis da empresa.
Para ser exato, a folha de trabalho custou precisa incluir impostos sobre vendas, custos de transporte e sobrecarga. Quando os custos de vários trabalhos estão sendo determinados, pode ser uma tarefa difícil, mas necessária para evitar os custos indiretos de sobreposição. Dois dos valores na folha finais será o custo total do trabalho e o lucro. O lucro pode ser determinado pela dedução do custo do emprego total do preço de vendas.
É difícil determinar qual trabalho padrão com um custo de folha está. Estes documentos podem variar consideravelmente de uma empresa para outra e de um trabalho para outro. Isso ocorre porque os custos podem variar grandemente. Um projeto pode, por exemplo, precisam de serviços adicionais, tais como consultoria ou terceirização de alguns aspectos do trabalho. Estes custos geralmente não se encaixam em nenhuma das categorias acima descritas. Estes custos podem ser incluídos em outra categoria, tais como serviços.
Antes de um trabalho começa, geralmente, não há uma estimativa de custos. Estes são normalmente classificados. Uma folha de custo de emprego pode ser usada para comparar os custos reais categorizados para a estimativa dos custos. Quando há uma disparidade, os resultados da folha podem ser usados para referência futura, ao citar as taxas de projetos similares.