O que é uma metáfora de negócios?

Uma metáfora de negócios é uma palavra ou frase que faz referência direta a uma empresa ou a pessoa como um ponto de ilustração. Por exemplo, as empresas muitas vezes rotular departamentos vendas com vendas copiosas como vacas de dinheiro. Um indivíduo que não tomar decisões ou executar operações devido a uma futura mudança pode ser um pato manco. Os usos para uma metáfora de negócios são quase infinitos no decurso de um negócio e suas operações normais. Em alguns casos, as empresas podem rotular-se usando metáforas, como um super petroleiro ou circo, como na grande e lento ou com lotes de departamentos disputam a atenção. As empresas usam metáforas para desenhar imagens na mente das pessoas. Isso muitas vezes ajuda os gerentes e os funcionários entendem melhor a empresa e o seu estilo de ambiente ou gestão operacional. Em muitos aspectos, o uso de uma metáfora de negócio é uma declaração análoga. Ele compara uma operação em uma crença facilmente relacionável ou situação ou conceito de negócio complexas ou difíceis de entender. Pode-se dizer que trabalhar para uma empresa é como urinar em uma lagoa; Você vê a atividade, mas faz pouco efeito duradouro no negócio.
Muitas empresas costumam usam metáforas de negócios que são universais. Isso permite que todos os indivíduos dentro da empresa para derivar o significado ou a compreensão das palavras. Gerentes e funcionários a longo prazo são, muitas vezes, os indivíduos que usam metáforas de negócios para descrever o negócio. A razão para isto vem do acesso a decisões de negócios maiores ou departamentos e o comprimento de trabalho para os funcionários. Por exemplo, um empregado a longo prazo pode descrever o proprietário como Rainha Elizabeth I, uma analogia para um indivíduo poderoso que senta-se sobre uma empresa disfuncional.
O uso de uma metáfora de negócios é muitas vezes informal discurso em termos de negócios. Enquanto um indivíduo pode usar estes termos como destaques em um texto formal, eles são geralmente pouco frequentes. Uma razão comum para isto vem da falta de compreensão de pessoas de fora podem ter de ambiente de negócios internos da empresa. Uso indevido de metáforas de negócios pode criar confusão e pode até levar um estranho tirar conclusões incorretas sobre a empresa. A este propósito, conversas informais ou comerciais internos reuniões podem ser o melhor lugar para o uso de metáforas de negócios.
Uso intenso de metáforas pode tornar-se jargão em um negócio. Jargão é a linguagem desnecessária que é difícil para as pessoas a entender. Ferva o mar, vista de 10.000 pés, vem ao encontro de Jesus e melhores da raça são alguns exemplos de jargão de negócios. Estes podem ser frases mais coloquiais do que metáforas de negócios reais, que tendem a ter mais efeito do que o jargão.