O que é uma organização Formal?
Uma organização formal é um grupo onde as atividades dos membros são coordenadas e controladas. Esses grupos têm um mínimo de duas pessoas envolvidas, mas não há nenhum limite superior. Tais organizações incorporam sistemas e práticas comuns. Eles são redes complicadas. As empresas são um bom exemplo de organizações formais, mas a instituições de caridade, departamentos governamentais e organizações não-governamentais também são organizações formais. Eles diferem de organizações informais em sua estrutura. Organizações informais são mais fluidas e evoluem naturalmente, Considerando que as organizações formais são mais rígidas. Membros de organizações informais são reunidos através de objetivos comuns, crenças ou necessidades. Todas as organizações formais, em certa medida contêm elementos informais, tais como grupos sociais e os desejos pessoais e ambições de seus membros.
O propósito de uma organização formal é garantir a sua sobrevivência. Ao organizar a empresa, os líderes ou proprietários espera que a empresa ou grupo para alcançar suas metas e objetivos. Por isso, eles esperam que a organização torna-se um sucesso. Em um nível inferior, permite para o pessoal saber o seu lugar, para que haja uma divisão de trabalho e para atividades de coordenação dentro da organização.
Estruturas dentro de uma organização formal tendem a ser arbitrários. Isto significa que a alta gerência da empresa decidiu qual será a estrutura. A forma e os mecanismos empregados pela empresa dependem de como a empresa desenvolveu e gerenciamento de filosofia. Algumas empresas evoluem naturalmente à medida que eles crescem, enquanto outros são planejados desde o início. Planejadas as empresas tendem a ter estruturas melhores do que aqueles que evoluem.
A principal vantagem de uma estrutura formalizada é a segurança e a segurança que fornece aos funcionários e administração. Todos dentro da organização sabem o seu lugar, seu papel e a quem informar. A organização cria uma cadeia de comando para a alta gerência, em seguida, divide a empresa em departamentos. Estes departamentos, por sua vez, têm suas próprias cadeias de comando.
Regulamentos e regras formais protegem interesses subjetivos. Em primeiro lugar, eles alinham a organização com normas nacionais e locais e regulamentos. Eles então partiram o código de conduta e expectativas formais de uma empresa. Eles definem os procedimentos para todos os elementos possíveis das práticas da empresa. Eles também partiram as consequências procedimentos não devem ser seguidos.
A estrutura de organização formal também define o sistema de comunicação interna da empresa. Isto regula como cada camada da organização interage com o acima e o abaixo. Eles são projetados para permitir que a informação flua ambos acima e abaixo da cadeia de comando da empresa. As empresas muitas vezes permitem que os canais de comunicação especial ligar diretamente a alta gerência com os degraus do fundo da empresa.
Este tipo de organização também visa regular-se. Conhecido como supervisão, a organização define como membros e atividades são examinadas e analisadas para melhorar o desempenho. Isto inclui práticas de negócios, tais como supervisão, formação e gestão de riscos.
O propósito de uma organização formal é garantir a sua sobrevivência. Ao organizar a empresa, os líderes ou proprietários espera que a empresa ou grupo para alcançar suas metas e objetivos. Por isso, eles esperam que a organização torna-se um sucesso. Em um nível inferior, permite para o pessoal saber o seu lugar, para que haja uma divisão de trabalho e para atividades de coordenação dentro da organização.
Estruturas dentro de uma organização formal tendem a ser arbitrários. Isto significa que a alta gerência da empresa decidiu qual será a estrutura. A forma e os mecanismos empregados pela empresa dependem de como a empresa desenvolveu e gerenciamento de filosofia. Algumas empresas evoluem naturalmente à medida que eles crescem, enquanto outros são planejados desde o início. Planejadas as empresas tendem a ter estruturas melhores do que aqueles que evoluem.
A principal vantagem de uma estrutura formalizada é a segurança e a segurança que fornece aos funcionários e administração. Todos dentro da organização sabem o seu lugar, seu papel e a quem informar. A organização cria uma cadeia de comando para a alta gerência, em seguida, divide a empresa em departamentos. Estes departamentos, por sua vez, têm suas próprias cadeias de comando.
Regulamentos e regras formais protegem interesses subjetivos. Em primeiro lugar, eles alinham a organização com normas nacionais e locais e regulamentos. Eles então partiram o código de conduta e expectativas formais de uma empresa. Eles definem os procedimentos para todos os elementos possíveis das práticas da empresa. Eles também partiram as consequências procedimentos não devem ser seguidos.
A estrutura de organização formal também define o sistema de comunicação interna da empresa. Isto regula como cada camada da organização interage com o acima e o abaixo. Eles são projetados para permitir que a informação flua ambos acima e abaixo da cadeia de comando da empresa. As empresas muitas vezes permitem que os canais de comunicação especial ligar diretamente a alta gerência com os degraus do fundo da empresa.
Este tipo de organização também visa regular-se. Conhecido como supervisão, a organização define como membros e atividades são examinadas e analisadas para melhorar o desempenho. Isto inclui práticas de negócios, tais como supervisão, formação e gestão de riscos.