O que é uma rede de publicidade móvel?

Uma rede de publicidade móvel é uma plataforma de Internet fornecida por uma empresa de mídia em que os comerciantes anunciam seus produtos e serviços na página da web de um editor através de dispositivos móveis, incluindo telefones celulares. Editores on-line devem associar a um provedor de rede móvel para estabelecer uma presença na rede. Um provedor de rede móvel pode ser uma empresa de mídia de grande ou pequeno ou uma empresa de pesquisa na Internet. Um editor on-line é qualquer empresa que fornece conteúdo para dispositivos de mídia, como uma empresa de jornal on-line. Os comerciantes pagam editores para anunciar seus produtos ou serviços em dispositivos móveis. Móveis anúncios trabalham semelhante a outros meios em que eles são projetados para atingir uma certa parte da população com base em onde e quando o anúncio aparece. A rede de publicidade móvel é a Fundação que permite que isso aconteça.
Um benefício de anúncios colocados em uma rede móvel é que a distribuição de consumidor é altamente segmentada. Isto significa alcance de anúncios, um público que é mais provável converter ou tornar-se clientes do produto ou serviço a ser comercializado com base em critérios de usuário específico, tais como idade e sexo. Empresas de publicidade móvel de rede vendem pacotes para as editoras, com base na promessa que combinarão os clientes com o marketing apropriado. Graficamente, propagandas são dimensionadas para dimensionar com base em especificações de um dispositivo móvel particular. Um banner, por exemplo, pode ser apropriado somente para dispositivos de um determinado tamanho.
Provedores de rede móvel são um grupo altamente competitivo das empresas de mídia, e muitos de tema crescer através de aquisições. Eles estão focados em transformar visitas on-line em lucros. Para isso, as empresas de rede móvel tocar em alguns dos comportamentos dos consumidores on-line mais detalhados. Um usuário de um sistema de navegação móvel em um celular, por exemplo, poderia ser alvo para anúncios de empresas na vizinhança de um local programado no dispositivo. Empresas de mídia também têm acesso aos termos de busca comuns, acessado por um usuário em sites de busca na Internet, que por sua vez, gera anúncios segmentados para os usuários.
Tecnicamente, os usuários se deparar com anúncios simplesmente acessando a Internet de um dispositivo móvel ou por download de um aplicativo. Os comerciantes incorporam as propagandas em software de aplicação para que o anúncio aparece automaticamente quando um programa é baixado. Se um anúncio não é adequadamente personalizado para diferentes aplicações, consumidores poderá ter problemas ao tentar carregar uma página.
Existem alguns desafios que enfrenta a comunidade de rede de publicidade móvel, no entanto. Por exemplo, como dispositivos móveis se tornam mais sofisticados, os usuários acessar a Internet através de navegadores avançados, em alguns casos, assim, ignorando a necessidade de gerar anúncios específicas para dispositivos móveis. Mesmo enquanto a tecnologia avança, no entanto, uma determinada percentagem de anúncios móveis deverá continuar a ser gerado através de uma rede de publicidade móvel.