O que é a voz BPO?

Processo de negócio de voz terceirização (BPO) é uma subseção de empregos BPO em que os empregados mais frequentemente usam sua voz para trabalhar. Isso significa que o empregado frequentemente estará chamando, ou chamado por clientes para responder questões ou reclamações de endereço. As tarefas envolvidas nestes trabalhos BPO são categoriza como entrada ou de saída, mas os dois são frequentemente combinados. Voz BPO é contrastada por BPO sem voz, o que não significa que os funcionários nunca falam mas que não interagem com os clientes. Como com todos os trabalhos de BPO, isto pode ser terceirizado para outros países ou regiões, e os funcionários devem ter uma boa compreensão na linguagem do empregador para o trabalho. No sentido mais áspero, empregos BPO podem ser divididos em categorias de não-voz e voz. Na seção de voz, as principais ferramentas que um funcionário irá usar são sua voz e telefone. Esses trabalhos são frequentemente associados com call centers e mesas de apoio, onde os clientes são constantemente chamando por ajuda ou fazer uma pergunta. Muitas empresas têm um uso para isso, mas empresas de computadores e bancos são conhecidos principalmente por estes centros de chamadas.
Com voz BPO, emprego do funcionário vai ser Categorizado como de entrada ou de saída. De entrada é quando um cliente chama e o empregado responde. Estes funcionários devem ser capazes de reagir rapidamente às perguntas e devem ser capazes de usar um computador ao mesmo tempo para obter mais informações para o consumidor. Empregados de saída chamam os consumidores, muitas vezes para perguntar sobre coisas como os atrasos de pagamento banco ou tentar vender ao consumidor um novo produto ou serviço.
Enquanto empregos BPO de voz de entrada e de saída são classificados separadamente, eles geralmente são combinados. Um empregado pode ter que responder a perguntas durante uma parte do seu clientes jornada de trabalho e chamada perguntas durante a outra parte. Às vezes os funcionários são especializados e o call center é arranjado para que um empregado só irá lidar com as chamadas de entrada ou de saída, mas isso é raro.
Contrastar voz BPO é trabalho BPO sem voz. Os empregados neste campo não se comunicar com o público, mas estão atrás de uma mesa ou um computador em execução. Contabilidade, documentação, administração de banco de dados e fabricação de produtos são exemplos de trabalhos sem voz.
Como todos os trabalhos de BPO, voz BPO pode ser terceirizada no mercado interno ou para outro país ou região. Se o último, empregados devem mostrar competência em língua do empregador; caso contrário o empregado não será capaz de executar as suas funções. Testes são geralmente necessários para ver se o trabalhador é qualificado na linguagem do empregador antes do funcionário receberá um trabalho.