Quais são as melhores dicas para atingir uma cota de vendas?

Para atender consistentemente uma cota de vendas, uma pessoa deve perceber a importância de empregar estratégias que colocá-lo para além de seus pares. Ele deve tornar-se altamente bem informado sobre seus produtos e sua indústria. Em vez de esperar para que as pessoas em contato com ele, ele deve tomar a iniciativa de potenciais clientes-alvo. Um vendedor bem sucedido vai evitar cometer o erro de com vista para os seus clientes anteriores e irá definir metas diárias para mapear seu progresso. Quem prioriza consistentemente atingindo sua cota de vendas deve reconhecer a importância de ir mais longe que o que estão fazendo outros vendedores. Associados de vendas Star não ganhar este título acoplando na monotonia mesmas técnicas como seus pares. Uma maneira que eles se diferenciava é tornando-se altamente bem informados sobre os produtos que eles vendem e a indústria que eles estão em. Exibir esse tipo de profissionalismo pode traduzir no aumento das vendas.
Engajar-se mais indivíduos pode ajudar um vendedor para sua quota de vendas. Muitos vendedores estelares percebem que eles não podem esperar sempre potenciais clientes para ir ter com eles. Em vez disso, eles saem e interagirem com as pessoas. Isto pode incluir montar um estande em conferências ou feiras ou eventos de comunidade livre. Pode também ser benéfico perguntar a clientes atuais e profissionais de mesmo nível para conduz.
Desenvolvimento de estratégias para maximizar cada venda pode ser altamente eficaz, ao tentar alcançar uma quota de vendas. Em vez de vender um serviço ou produto de base, um vendedor deve tentar fazer vendas premium. Os clientes devem ser oferecidos itens adicionais e Complementos, tais como acessórios e garantias. Se serviços contratuais estão sendo vendidos, tais como serviço de telefone celular, os vendedores devem incentivar seus clientes a assumir compromissos mais longos.
Muitas vezes as pessoas olham para novos clientes para ajudá-los a atingir suas cotas de vendas. Um vendedor que acredita nos produtos ou serviços que vende deve ser confiante o suficiente para pedir mais negócios a clientes anteriores. Para usar esta estratégia eficazmente, os vendedores precisam ser bons ouvintes e tomar a iniciativa de descobrir informações sobre seus clientes.
Por exemplo, um vendedor de carros pode vender um homem numa carrinha. Ele pode descobrir que seu cliente precisa a van, porque ele tem vários filhos, incluindo uma filha de 15 anos de idade. Se ele é sábio, o vendedor contatará este homem novamente quando a filha se aproxima a idade de condução para tentar vender um veículo adequado para ela.
Definir metas diárias pode ser um hábito altamente benéfico. Uma cota de vendas é muitas vezes vista como uma exigência que deve ser cumprida por uma determinada data. Se, por exemplo, essa data é no final do mês, uma pessoa pode sob-executar no início de mês, pensando que ela tem tempo de sobra. Metas diárias ajudam a estimular o desempenho consistente.