Quais são os desafios de Comportamento Organizacional?

Comportamento organizacional é a cultura da organização, que inclui como os funcionários interagem uns com os outros. Envolve também a forma como os funcionários se sentem sobre a própria empresa. Os desafios de comportamento organizacional que a maioria das empresas enfrentam incluem superar diferenças culturais e étnicas, melhorando a produtividade, contratação de funcionários que se encaixam na cultura organizacional ou que pode melhorá-lo, e ajudar os funcionários a encontrar o nível adequado de um equilíbrio trabalho-vida. Um dos desafios primários de comportamento organizacional é superar diversidade étnica e cultural entre os funcionários. Como diferentes empregados têm diferentes crenças, opiniões e formas de trabalho, ele pode ser um desafio para os funcionários a trabalhar juntos por causa dessas diferenças. Algumas organizações optar por oferecer cursos de formação de diversidade ou workshops para ajudar a superar esses problemas. O ponto é o de iluminar como a diversidade de uma organização realmente faz com que seja melhor para os diferentes benefícios que cada um dos funcionários trazem para a mesa.
Outro desafio relacionado ao comportamento organizacional é encontrar maneiras de motivar os funcionários, como forma de melhorar a atividade. Algumas das maneiras que as organizações melhorem a produtividade dentro da organização é o de capacitar os funcionários. Quando as organizações e empresas capacitar seus funcionários, que lhes dá um senso de lealdade para com a empresa, porque eles sentem que fazem parte do sucesso do negócio.
Um terço dos desafios do comportamento organizacional é contratar os funcionários certos para a empresa. Contratar os funcionários certos para a organização não é apenas sobre encontrar as pessoas com as habilidades e conhecimentos que a posição exige, mas também os funcionários que se encaixam na cultura organizacional ou podem ajudar a melhorar relações com os empregados.
Por exemplo, ele pode ser desmotivante para os empregados se a gerência superior não está aberto a pensamentos e ações progressivas que podem mover o negócio para a frente. A contratação de um progressivo e visão de futuro gerente executivo que também tem a experiência eo conhecimento pode ajudar a dar aos funcionários uma nova perspectiva sobre a empresa.
Outro dos principais desafios do comportamento organizacional é como dirigir uma empresa produtiva, mas também mostrar seus funcionários que ele se preocupa com eles também. Em outras palavras, trata-se de ajudar os funcionários a encontrar o equilíbrio entre vida e trabalho direito. Por exemplo, uma empresa que fornece uma creche no local como um benefício do empregado ou a um custo reduzido é uma forma da empresa para mostrar que se preocupa com seus funcionários tanto profissionalmente como pessoalmente. Isso pode levar aos empregados que contribuem para o comportamento e cultura organizacional de uma maneira positiva.