Quais são os diferentes tipos de análise de mercado comercial?

Análise de mercado comercial é um procedimento que avalia um determinado tipo de propriedade em termos de ambiente, características estruturais e fluxo de caixa. Consiste em várias etapas, geralmente envolvendo um pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças (SWOT) análise. Muitas vezes, um relatório que contém vários capítulos suportados pela interpretação gráfica será parte da análise final. Uma análise de mercado comercial é realizada com base em fatores que possam influenciar o negócio durante o curto e longo prazo do ponto de vista económico e jurídicos. O principal objetivo de uma análise de mercado comercial é determinar o valor de mercado de uma empresa. Geralmente é necessário para uma análise de mercado comercial por terceiros partidos que planeja investir ou comprar um negócio e muitas vezes inclui os imóveis que o negócio está localizado na. Há muitos fatores que influenciam o valor de um negócio, tais como a viabilidade do local e as partes da população que serão atraídos a ele. Um relatório de análise de mercado comercial é composto por vários capítulos, geralmente chamados de exposições, que, individualmente, referir-se a esses fatores e outros.
Em uma análise SWOT, um exemplo de força pode ser a localização central de um edifício empresarial ou estabelecimento. Áreas altamente traficadas são pensadas geralmente para atrair clientes potenciais e aumentaria a pontuação de força. Uma fraqueza pode ser a alta taxa de criminalidade na área em que o negócio está localizado.
Oportunidades em uma análise SWOT podem variar muito, mas são geralmente indicativas das circunstâncias sob as quais as empresas podem se beneficiar. Um exemplo pode ser a capacidade de contratar funcionários altamente qualificados na área, a um preço acessível. Ameaças em uma análise SWOT detalham tudo o que poderia prejudicar a empresa, como um número elevado de concorrentes em estreita proximidade com o negócio.
Uma análise ambiental é usada para avaliar as localização e características estruturais de um edifício, bem como as forças externas que podem influenciar a atividade da empresa. Por exemplo, tráfego, disponibilidade, de estacionamento e outras empresas nas proximidades seriam consideradas forças externas. Este tipo de análise ambiental é comumente criado utilizando a metodologia de análise SWOT, a fim de revelar os principais fatores que irão influenciar ou já influenciaram o desenvolvimento do negócio.
Uma análise de mercado comercial frequentemente anda de mãos dadas com uma análise da indústria, que avalia o potencial de lucro de uma indústria. Existem vários critérios tidos em conta ao realizar este tipo de análise, tais como a influência de negociação do vendedor, o poder de negociação do comprador, o risco de substitutos e um olhar detalhado em rivalidade entre empresas concorrentes. Uma análise da indústria é considerada frequentemente para ser um dos aspectos mais reveladoras de uma análise do mercado comercial, como os fatores descritos aqui quase certamente terá um impacto significativo e direto sobre o rendimento anual do negócio em questão.