Quais são os truques?

"Truques" tem várias definições, e o dicionário de Inglês Oxford credita a palavra "truque" como inserir primeiro a língua inglesa no início do século XX. Truques podem se referir a características de um produto que torná-lo mais atraente, mas não são essenciais para a funcionalidade do produto. Pode também referir-se a tipos específicos de publicidade destinado a elevar os truques de vendas, chamado de publicidade do produto. Um truque também pode ser um termo usado na magia para descrever um elemento não-visto de um truque que ajuda a criar uma ilusão. Truques típicos em produtos incluem o uso de cores atrativas, embalagem ou outros recursos que atrairão aviso prévio do consumidor. Tomemos por exemplo, o prato da criança plástico médio. A funcionalidade do prato não é afetada por seus projetos artísticos. Mas se você colocar cores brilhantes, uma foto de Barney ou Winnie the Pooh o prato, vai ser mais atraente para crianças e seus pais do que um simples prato de plástico branco. Roupas infantis usa truques similares com fotos de personagens de desenhos animados.
Uma foto do Bob Esponja em uma camiseta, não melhora a função da camiseta, mas essas imagens vão vender t-shirts mais porque eles melhor vão apelar para um determinado grupo que adora o Bob Esponja. Alimentos para bebés também podem vir em formas de personagem de desenho animado. Existem Nemo picolés para atrair o público de Disney. Para adultos, certos tipos de embalagem podem também ser chamarizes. Nós crescemos usado para personagens icônicos como Mr. Clean ®, o homem musculoso ™ ou Tony o tigre ™ que pode tornar-nos mais propensos a comprar produtos.
Na publicidade, truques estão em uso constante. Por exemplo, o ponto de venda, "Dom gratuito com a compra," pode nos fazer andar comprar algo a fim de obter um dom gratuito. Talvez um dos mais reconhecíveis truques de publicidade em uso é o termo BOGO, mais associado com lojas Payless ShoeSource. BOGO significa por um get um metade do preço, ou comprar um obter um livre, geralmente o primeiro. Anúncios de televisão regularmente anuncie que Payless está tendo dias BOGO.
Cupons são outro uso comum de truques. A perspectiva de poupar dinheiro, embora requer gastar dinheiro ajuda a mover a mercadoria. Cartões de desconto oferecidos em supermercados também são um chamariz de publicidade onde os titulares do cartão podem receber descontos sobre determinados itens em uma loja.
Pensava às vezes truques são negativos ou dissimulado. Vendas anunciadas que realmente não poupar dinheiro são consideradas truques do tipo negativo. Especialmente os pais, se compram com seus filhos podem ser incomodados com alguns truques como brinquedos na parte inferior da caixa de cereais, que pode criar crianças implorando pela oportunidade de obter um brinquedo relativamente inútil. Brinquedos oferecidos pelos restaurantes de fast food com a compra de refeições são muitas vezes considerados influentes em crianças desejando fast-food.
Outras vezes, truques na publicidade, quando cuidadosamente observado podem ser útil quando você tem que comprar algo de qualquer forma. Se você faz compras na Payless ShoeSource, faz sentido fazer compras durante um tempo BOGO, especialmente se você precisa mais do que um par de sapatos. Embora BOGO é claramente um chamariz, pode ainda conservá-lo dinheiro quando você planeja fazer uma compra em qualquer caso.