Qual é a diferença entre o volume de negócios e Receita?

Volume de negócios e receitas são dois conceitos diferentes que envolvem informações contábeis. Em primeiro lugar, o volume de negócios representa quantas vezes uma empresa passa por ativos, tais como inventário ou dinheiro. Em segundo lugar, a receita é o dinheiro que uma empresa ganha com os consumidores que compram os bens da empresa e dos serviços. Eles têm uma conexão, no entanto, como as empresas podem determinar a quantidade de dinheiro que passar a fim de gerar receitas de vendas específico. Rácios de contabilidade financeira são as principais ferramentas para completar essas medições. Rácios volume de negócios Contabilidade envolvem dividindo um número contábil por outro. O giro de estoques, por exemplo, é o resultado da divisão custo dos produtos vendidos pela estoque médio. A figura diz uma empresa quantas vezes ele vende através de seu saldo de estoque. Venda através de inventário mais vezes em um ano geralmente indica que uma empresa tem receitas estáveis, que normalmente levam a figuras de lucro bruto sólidos. O giro de estoques e das receitas têm esta primeira conexão em informações contábeis.
Volume de vendas é a segunda conexão direta entre as receitas e volume de negócios informação apresentada em dados contabilísticos. Volume de vendas divide as receitas em dinheiro, com as duas partes de informações retiradas de demonstrações financeiras de uma empresa. Este rácio de contabilidade conta uma empresa quantas vezes ele queima através de seu saldo de caixa. Em geral, o dinheiro é necessário para comprar estoque para vender e pagar por todas as despesas relacionadas ao funcionamento de um negócio. Volume de negócios e receitas normalmente têm seu relacionamento mais próximo com este rácio de contabilidade.
A empresa deve observar atentamente o seu rácio de volume de vendas. Se uma empresa tem receita de vendas estável através de vários períodos e uma taxa de rotatividade de dinheiro diminuindo, esta é muitas vezes um mau sinal. Essencialmente, a informação indica que uma empresa deve gastar mais dinheiro para gerar a mesma receita a cada período. Comparando rácios volume de negócios e receitas correntes para períodos anteriores é necessário avaliar os dados recolhidos. Isto é tipicamente a única maneira que uma empresa pode saber se o negócio está se tornando mais ou menos rentável.
Outra razão contábil pode também desempenhar um papel na relação de volume de negócios e receitas de uma empresa. A taxa de rotatividade de receber determina o período de coleta de transformar dívidas de vendas realizadas em dinheiro. A fórmula divide vendas a crédito de contas a receber médios. O resultado detalhes quantas vezes a empresa recolhe recebíveis em circulação em um período. Uma empresa com alta de receita e contas a receber de baixo volume de negócios será tipicamente pobres em dinheiro depois de algum tempo.