Qual é o desempenho no trabalho?

Desempenho no trabalho é a soma total de execução do trabalhador de atribuído a tarefas. Agrupamento, atribuindo, analisar e avaliar o desempenho de trabalho do trabalhador geralmente envolvem especialização de recursos humanos. Pessoal gerencial também pode estar envolvido nessas áreas de responsabilidade, por causa de seu conhecimento de produção e fluxo de trabalho geral. Padrões de trabalho quantificam o desempenho do trabalho de objectiva e subjectivos termos, tipicamente usando pontos de referência para avaliar o quanto o trabalhador expectativas do empregador durante um determinado período de tempo. Em configurações de fabricação, estes parâmetros podem ser voltados para resultados facilmente mensuráveis, como avaliar o quão bem o trabalho do funcionário individual conheceu uma quota de produção específicos. Em postos de serviço, os resultados podem ser específicos, com base em critérios tais como quantos clientes queixaram-se, ou uma queda nas vendas. Avaliar com precisão o desempenho nessas situações, no entanto, geralmente é mais desafiador do que na fabricação de configurações no qual saída individual pode ser medida matematicamente. Em ambos os casos, atitude geral do indivíduo é comumente avaliada também.
Em operações envolvendo muitos trabalhadores, pode haver um departamento separado ou até mesmo vários departamentos dentro da organização que têm responsabilidade sobre avaliação de desempenho no trabalho. Em organizações menores, pode cair para apenas algumas pessoas, ou até mesmo uma pessoa em uma pequena organização ou empresa. Se os trabalhadores são membros de um sindicato, exigências de trabalho e avaliações de trabalho poderão ser negociadas pela União. Em tais casos, os gerentes têm menos flexibilidade para alterar esses requisitos.
Gestão usa dados de avaliações de desempenho para tomar decisões operacionais que irão melhorar a produtividade. Desde que o comportamento humano é um grande componente de desempenho no trabalho, uma tarefa gerencial é garantir que as normas de trabalho com com precisão não só as tarefas de produção, mas também que a perícia do indivíduo é um bom partido para as tarefas. Se um trabalhador é insuficiente em uma avaliação de desempenho, o problema pode estar em uma incompatibilidade do trabalho com o empregado. Isso pode ocorrer se os direitos de uma determinada posição evoluem lentamente ao longo do tempo.
Se existem lacunas entre os dois, então, treinamento de trabalho adicionais, ou revisão de protocolos de treinamento, pode corrigir a deficiência. Às vezes, o indivíduo deve ser transferido para uma área que proporciona uma melhor adequação, ou a pessoa é rescindida pelo empregador e substituída com outra pessoa. Avaliar o desempenho no trabalho é tipicamente feito anualmente para os trabalhadores a longo prazo e mais freqüentemente no primeiro ano de um aluguer novo.
Existem armadilhas inerentes em avaliar o desempenho do trabalhador que as empresas tentam evitar. Impropriamente, manipular uma avaliação pode resultar em redução moral do trabalhador, ou criando inimizade com outros trabalhadores que podem perceber o real ou imaginaram a desigualdade. Corretamente quantificar o desempenho através de medidas objetivas pode ajudar uma empresa a evitar alguns destas armadilhas.