Qual é o papel do comportamento organizacional na educação?

Comportamento organizacional é um termo que pode ter várias definições diferentes, embora um clássico é o estudo dos indivíduos em um contexto organizacional. Todas as organizações têm algum tipo de comportamento corporativo — existe em todos os lugares, até mesmo como comportamento organizacional na educação. Aqui, o termo define a estrutura de uma escola, o processo pelo qual a escola indicadores de desempenho, e como uma instituição de ensino responde para alterar. Cada escola é diferente, com o comportamento organizacional, dependendo do tamanho da escola, tipo, importância da estrutura e outros fatores. Os indivíduos são a força motriz comum comportamento organizacional. Uma instituição de ensino é como qualquer outra organização — cheio de pessoas que dirigem as actividades dentro do grupo. Comportamento organizacional na educação muitas vezes tem uma estrutura bastante padrão, como um diretor, vice diretor, coordenador de currículo e outras figuras administrativas. Todos estes indivíduos são responsáveis por definir o Tom na instituição. A falta de liderança ou ética pode vir de topo, que pode criar fraturas na instituição. Um forte grupo administrativo é necessário para criar e impor o Tom adequado na organização para cumprir suas metas.
Um comum — e às vezes controverso — aspecto das instituições de ensino é como professores e educadores conheceram certas medidas de desempenho. Avaliar adequadamente o desempenho para todos os professores e educadores é necessário garantir que os alunos recebam a melhor educação possível. Comportamento organizacional na educação ajuda a administração a criar um processo justo e equitativo, pelo qual eles medem o desempenho de cada trabalhador. O processo pode ser ampla variando e bastante intensos, medição de diferentes aspectos como desempenho de sala de aula, serviço para a escola e fora as atividades executadas acima deveres de ensino regular. Revisões periódicas são muitas vezes a norma nas instituições de ensino.
A mudança é uma força interna ou externa que nenhuma instituição pode escapar, mesmo aqueles no sector educativo. Uma parte das actividades que existem no comportamento organizacional na educação é definir os fatores dessa mudança de unidade. Na educação, isso pode incluir mudanças de currículo, ajustes para requisitos de estado, encontrando novos professores para se aposentar e manipulação aumentos na inscrição de estudante. Todos esses fatores e outros — tais como alterações de distritos escolares ou novas instituições educacionais abertura — também fazem parte deste processo. Administradores escolares e professores de nível superior precisam estar em posição para lidar com essas mudanças sem sacrificar a qualidade da educação dada aos alunos da escola.