Qual é o retorno do volume de negócios?

Rácios financeiros são um conjunto específico de ferramentas de gerenciamento de que uma empresa pode usar para avaliar suas operações. Retorno sobre o volume de negócios pode aplicar inúmeros rácios sob o grupo de volume de ativos. Estas relações fornecem informações sobre como eficientemente uma companhia usa os activos pertencentes a gerar receitas ou coletar o dinheiro em dívida pelos clientes. Exemplos de relação no retorno na seção do volume de negócios incluem fórmulas que envolvem contas a receber ou inventário. Outros itens podem cair sob esta seção, embora estes dois grupos são os mais comuns, medido com índices de volume de negócios. Contas a receber retornam sobre informações de detalhes de volume de negócios em quão bem uma empresa recolhe dinheiro dos clientes. As empresas muitas vezes vendem bens por conta, oferecendo aos clientes um número de dias a pagar por bens ou serviços adquiridos. Contabilistas rever informações financeiras relativas às contas da empresa a receber. Normalmente, a informação vem do balanço, uma declaração financeira preparada em cada fim de mês. Os rácios aqui incluem volume de recebíveis e período de coleta de média.
A proporção do volume de negócios de recebíveis divide vendas de crédito, contas a receber. A relação pode usar dados financeiros mensais ou anuais. O resultado da relação indica quantas vezes a empresa recolheu s totalidade contas a receber do saldo cada período. Um número mais alto é preferível como isso geralmente indica que uma empresa é muito eficiente na coleta de verbas devidas. Números mais baixos são o resultado de procedimentos de coleta de pobre ou empresas conceder crédito aos clientes que não podem pagar contas futuras.
Média período detalhes coleção quantos dias leva para coletar abrir contas a receber. Contabilistas dividem 365 — o número de dias em um ano — pelo resultado de relação do volume de negócios de recebíveis. Isto fornece informações sobre o número de dias que leva para coletar abrir contas a receber. Estas duas relações combinadas fornecem informações sobre o retorno do volume de negócios especificamente relacionada ao contas a receber.
Retorno de inventário sobre taxas de rotatividade são semelhantes aos rácios de contas a receber de volume de negócios. Dividindo o custo das mercadorias vendidas pelo estoque médio produz uma figura de como muitas vezes uma empresa vende através de seu inventário em um determinado período. Novamente, os números mais altos são preferíveis, como indicam os maiores vendas de inventário mais eficiência na geração de vendas e ganhar dinheiro. Vendas de inventário podem resultar em contas a receber, criando um link distinto entre estes retorno dos índices de volume de negócios.
A proporção de volume de negócios segunda inventário divide 365, rotatividade do inventário, semelhante ao período médio de coleção. O resultado é quantos dias uma empresa irá virar inventário em um período específico. Números mais baixos indicam demora menos dias para vender através de inventário, muitas vezes um plus para uma empresa. Estas relações de dois inventário juntos fornecem uma boa olhada no inventário da empresa contabilidade e gestão de processos.