O que é um companheiro sênior?

Pesquisador sênior é o mais experiente, ou mais bem sucedido de um grupo de elite de pessoas que trabalham juntos como pares em um ambiente acadêmico ou instituição. Embora o tipo de palavra tem tradicionalmente referido machos, as mulheres também podem ser consideradas um companheiro sênior sob esta definição da palavra. Os deveres e responsabilidades do pesquisador sênior diferem de acordo com a organização que trabalha com o companheiro. Para se tornar um companheiro sênior, existem normalmente vários requisitos que devem ser concluídos. Primeiro, o candidato deve ser um sujeito normal para uma qualificação quantidade de tempo. Em seguida, ele ou ela provavelmente irá também precisar de uma indicação de dois outros companheiros sênior. Ele também pode ser convidado a passar por uma série de exames de proficiência, fornecer a evidência da realização substancial e fornecer provas de educação ou formação estendida. Geralmente há muito poucos sênior bolsas concedidas a cada ano, e a competição por eles é intensa.
Em algumas organizações, existem opções sem comunhão sênior, e uma bolsa de estudo regular é usada em seu lugar. Nesses casos, um companheiro é um elevado nível de adesão, em oposição aos membros ou associados, os quais referem-se para baixar as notas de adesão. Dependendo da organização, pesquisador sênior também pode ser parte integrante do corpo directivo dessa organização. Usando um sistema democrático, companheiros sênior podem votar no processo, as decisões financeiras, ou até mesmo resolver litígios.
Em algumas organizações, como a sociedade real de Londres, para a melhoria do conhecimento Natural, uma prestigiada sociedade científica, bolsistas são o termo para todos os membros. Às vezes honorários bolsas são dadas para fora. Algumas organizações ou sociedades, conferem este título em um mesmo nível profissional como uma honra para realizar algum serviço excepcional, ou completar uma conquista especial. Dependendo da organização, um honorário não pode ser um membro da organização real. Este tipo de comunhão muitas vezes não tem responsabilidades reais ou deveres, mas vem com todos os privilégios que ofereceria a adesão.
No mundo dos negócios, existem companheiros corporativos. Grandes corporações que operam nas indústrias que exigem intensa pesquisa e desenvolvimento para ser competitivo, muitas vezes usar o programa de bolsa, também. Essas corporações nomeiam um pequeno número de cientistas experientes e engenheiros como companheiros. Entre as empresas que utilizam o programa de bolsa são IBM, Microsoft e Sun Microsystems. Nessas empresas, premiando um empregado uma bolsa de estudo é a mais alta honraria a ser recebida, e bolsistas recebem a independência extensa sobre suas pesquisas.