O que é um produto aumentado?

Um produto aumentado é um produto com características adicionais e serviços que defini-la além de concorrentes similares. Empresas aumentar seus produtos para aumentar as receitas e podem criar fluxos adicionais de receitas no processo, dependendo dos tipos de produtos e serviços que eles oferecem. Os consumidores podem preferencialmente selecionar um produto aumentado quando eles têm uma opção, que coloca a demanda aos fabricantes para continuar adicionando inovações para seus produtos para capturar e prender a atenção do consumidor. O produto principal pode ser algo como um computador. O fabricante pode adicionar recursos como uma garantia, suporte ao cliente, a associação com um clube, ou os acessórios que vêm com o computador, como um caso de laptop ou um teclado. Um fabricante de computador tem um número de fabricantes que criam produtos de qualidade semelhante que operam de forma semelhante, e os consumidores podem diferenciar entre diferentes ofertas com base na embalagem do produto aumentada. Consumidores uma escolha entre duas opções semelhantes de pesagem podem escolher a com benefícios mais evidentes, como o laptop que vem com uma caixa e plano de suporte de um ano. Também é possível para os consumidores a pagar mais pelo uso de um produto aumentado, porque o consumidor pode sentir como os recursos extras fazem um negócio melhor. Os consumidores ver essas opções como Somadores de valor e podem interagir com o produto e o marketing muito diferente dependendo do nível de recursos disponíveis. Custos para criar um produto aumentado podem variar. Muitas vezes, medidas pequenas, cost-effective podem adicionar significativamente ao preço de varejo, o que faz um bom negócio para o produtor, embora não necessariamente tão bom para o consumidor. Alguns pacotes de produto aumentada dependem do fato de que poucos consumidores vão aproveitar o recurso extra. Uma companhia de seguros pode adicionar um pacote gratuito de reboque para condições de prémio, por exemplo, pelo facto de ele não ser usado por cada cliente único e reboque assim custos deve permanecer baixa. Departamentos de marketing trabalham com equipes de desenvolvimento de produto para decidir sobre como desenvolver novos produtos e quais os tipos de recursos para oferecer. A equipe pode ter sugestões para adições sentem poderiam adicionar o valor, e os comerciantes podem usar grupos de foco e outros estudos de consumidor para coletar dados. Também podem criar camadas de produto, onde os consumidores podem escolher entre baixas, médias e altas com preços versões com mais recursos em cada etapa. Isto pode ressaltar os benefícios do produto aumentado em alta escala, mostrando aos consumidores o que eles ganham no final do espectro, como um computador com pouco memória RAM, ou um carro com apenas os mínimos recursos barato.